WEBJET LINHAS AÉREA

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com WEBJET LINHAS AÉREA?

Todas as reclamações para WEBJET LINHAS AÉREA

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa WEBJET LINHAS AÉREA).

Reembolso nunca foi efetuado

Pedi reembolso de uma passagem em 2011 e nunca tive resposta da empresa. Gostaria de um posicionamento.

Não respondidaHá 2 anos

IDONEIDADE DA EMPRESA

Fiz uma compra pelo Shopping Smiles dia 9/04/2018 de 01 Caixa Acústica Philco PHT3000 USB Bluetooth 100W, cfe pedido nro 939544 us

Não resolvidoHá 4 anos

Cobrança de 35,00 pelo segundo mês consecutivo no meu cartão de crédito, que não revonheço. Já liguei na administradora do cartão , mas a cobrança veio novamente, não consegui saber do que se trata.

Recebi Sms de Cobrança de 35,00 pelo segundo mês consecutivo no meu cartão de crédito, que não reconheço. Já liguei na administr

Não respondidaHá 4 anos

Dúvida - Cobrança Cartão de Crédito

Prezados, tem uma despesa do meu cartão de credito, que não sei do que se trata. Gostaria que fosse esclarecido.17/10/

ResolvidoHá 4 anos

Reembolso não efetuado

No dia 24 de maio de 2011, às 18:50, mandei email para a Webjet pedindo respostas sobre meu reembolso. Já se passaram 4 anos e não

Não respondidaHá 6 anos

Nem WEBJET, Nem a Gol

Até hoje não consegui nenhum contato da GOL linhas aéreas, que assumiu a WEBJET, não um absurdo, eles perdem a minha filha na époc

Não resolvidoHá 7 anos

bagagem violada

Eu Suzani Badra de Britto me sinto extremamente prejudicada pois a quase dois anos atras minha bagagem foi violada, havia 2 kg fal

Bagagem violada

Bagagem violada

Eu Suzani Britto tive a minha bagagem violada, com 2 kg faltantes em Porto Alegre, no dia 30 de outubro 2012. Desde então a empr

Descaso com cliente

Retornei o contato com a empresa Gol, e segundo eles não tenho direito a nenhum ressarcimento pois não tenho nenhum documento que

Não resolvidoHá 8 anos