Qual a reputação de Wise Up Online?

Desempenho de Wise Up Online

Esta empresa recebeu 1849 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
5 reclamações aguardando resposta.
1373 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.65.
Dos que avaliaram, 69% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas

Todas as reclamações para Wise Up Online

Exibindo 10 de 38848 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wise Up Online).

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Realizei minha matrícula no curso digital dia 19/07/2023 e o cancelamento dia 29/11/2023 para a escola e foi cancelado, porém dia

Cancelamento curso de Inglês

Fiz a compra do curso Wise Up Online no dia 25/06 pela propaganda o tempo que ficam em chamada com você, parece ser ótimo e compl

VENDA CASADA!? CUIDADO!!!!!!

Minha namorada fez uma assinatura para um ano de uso da plataforma. ela fez o curso e depois solicitou o cancelamento. Até ai tudo

Não querem cancelar o curso!

Em junho de 2024, recebi uma ligação dessa empresa e efetuei a compra. No entanto, me arrependi da compra e também o orçamento ape

Cobrança sem uso e taxa de cancelamento alta

A 4 meses estou tentando cancelar mas sempre tentam fazer eu continuar, não fiz nenhuma aula e paguei um mês , não quero mais isso

[Cancelamento Wise Up Online]

Boa tarde, Solicitei cancelamento da plataforma Wise Up Online pelo whatsapp e via telefone, mas a resposta que eu rec

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento de Matricula/ Contrato

Ao entrar em contato com a empresa informando que estou sem condições financeira no momento para pagar o curso e também não tive t

Não respondidaHá 1 dia

Mesmo vindo da plataforma antiga, ao tentar trancar ou suspender temporariamente, sou informado que devo pagar uma multa/taxa

Bom dia!Ao entrar em contato com a empresa, para suspensão temporária do curso, devido a estar sem trabalho e por motivos fi

RespondidaHá 1 dia

A empresa está exigindo o pagamento para aviso prévio de cancelamento

A empresa se nega a cancelar o contrato pelo fato de exigir um aviso prévio de cancelamento. Contudo a empresa exige q

RespondidaHá 1 dia

[Editado pelo Reclame Aqui]

eles continuam me cobrando, nao adianta ir no procon, tem que entrar judicial, aconselho a todos a entrar judicial estao descontan