Qual a reputação de Wise Up Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Wise Up Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1849 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
5 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1373 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.65.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 69% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 96.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Wise Up Online

Exibindo 10 de 38848 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wise Up Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Realizei minha matrícula no curso digital dia 19/07/2023 e o cancelamento dia 29/11/2023 para a escola e foi cancelado, porém dia

Não respondidaHá 17 horas

Cancelamento curso de Inglês

Fiz a compra do curso Wise Up Online no dia 25/06 pela propaganda o tempo que ficam em chamada com você, parece ser ótimo e compl

Não respondidaHá 18 horas

VENDA CASADA!? CUIDADO!!!!!!

Minha namorada fez uma assinatura para um ano de uso da plataforma. ela fez o curso e depois solicitou o cancelamento. Até ai tudo

Não respondidaHá 20 horas

Não querem cancelar o curso!

Em junho de 2024, recebi uma ligação dessa empresa e efetuei a compra. No entanto, me arrependi da compra e também o orçamento ape

Não respondidaHá 21 horas

Cobrança sem uso e taxa de cancelamento alta

A 4 meses estou tentando cancelar mas sempre tentam fazer eu continuar, não fiz nenhuma aula e paguei um mês , não quero mais isso

Não respondidaHá 21 horas

[Cancelamento Wise Up Online]

Boa tarde, Solicitei cancelamento da plataforma Wise Up Online pelo whatsapp e via telefone, mas a resposta que eu rec

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento de Matricula/ Contrato

Ao entrar em contato com a empresa informando que estou sem condições financeira no momento para pagar o curso e também não tive t

Não respondidaHá 1 dia

Mesmo vindo da plataforma antiga, ao tentar trancar ou suspender temporariamente, sou informado que devo pagar uma multa/taxa

Bom dia!Ao entrar em contato com a empresa, para suspensão temporária do curso, devido a estar sem trabalho e por motivos fi

RespondidaHá 1 dia

A empresa está exigindo o pagamento para aviso prévio de cancelamento

A empresa se nega a cancelar o contrato pelo fato de exigir um aviso prévio de cancelamento. Contudo a empresa exige q

RespondidaHá 1 dia

[Editado pelo Reclame Aqui]

eles continuam me cobrando, nao adianta ir no procon, tem que entrar judicial, aconselho a todos a entrar judicial estao descontan

RespondidaHá 2 dias
1 de 3885
Filtros especiais

Categorias
(27313)
(1019)
(609)
(399)
(293)
(65)

Produtos ou serviços
(10704)
(9496)
(5442)
(1726)
(1059)
(485)

Problemas
(10722)
(4355)
(3106)
(2109)
(863)
(424)
PublicidadeIcone publicidade