Logo da Empresa Wise Up Online

Wise Up Online

Há 5 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Wise Up Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Wise Up Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1850 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1356 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.84.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 96.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Wise Up Online

Exibindo 10 de 2049 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wise Up Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Informações Erradas

Contratamos o curso da Wise Up no ano de 2023 em maio, onde foi informado sobre um curso de inglês junto a plataforma online que t

Não respondidaHá 7 horas

Estão cobrando uma mensalidade mesmo após o cancelamento.

Ano passado contratei essa empresa e meu contrato encerrou esse ano no mês de março. Entraram em contato comigo perguntando sobre

Não respondidaHá 1 dia

Cobrado novamente

Sem pedir nada estao querendo me coprar mais um pacote de plano anual!

ResolvidoHá 3 dias

Difícil cancelamento - renovação automática

Na qualidade de procuradora devidamente constituída, registro a reclamação em nome do consumidor Sr. William Schefenberger, uma ve

RespondidaHá 3 dias

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui].

Além de não está conseguindo cancelar o curso completamente, inventaram que pra poder cancelar parcialmente as aulas ao vivo eu te

ResolvidoHá 3 dias

Cobrança após o cancelamento

Em dezembro de 2023 fiz a contratação do curso de inglês da empresa porém ao longo dos meses subsequentes eu não estava conseguind

ResolvidoHá 5 dias

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] sem autorização do cliente

Em Abril do ano passado contratei o curso que pra mim não serviu pra nada, só enrolação. Curso dito eles de um ano. Em abril desse

RespondidaHá 6 dias

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Quando adquiri o curso me foi informado que seria o pagamento integral do material do curso em 1 vez (realizado em maio de 2023),

ResolvidoHá 6 dias

Renovação automática [Editado pelo Reclame Aqui]

No ano de 2020, realizei a assinatura do curso de inglês online junto a empresa Wise Up (curso esse que me foi oferecido pela próp

RespondidaHá 6 dias

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e estorno não feito.

Abri uma reclamação a mais de semanas aqui na plataforma contra a empresa pois foi feita a compra de um curso e eles cobraram duas

RespondidaHá 6 dias
1 de 205
Filtros especiais

Categorias
(1672)
(181)
(38)
(30)
(22)
(1)

Produtos ou serviços
(1358)
(306)
(280)
(40)
(1)

Problemas
(2049)
PublicidadeIcone publicidade