Logo da Empresa Wise Up Online

Wise Up Online

Há 5 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Wise Up Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Wise Up Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1844 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1360 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.82.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 96.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Não consigo cancelar para Wise Up Online

Exibindo 10 de 10472 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wise Up Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não consigo cancelar e mal atendimento

Tentei cancelamento do curso Wise up Online e não consegui, fui orientado a fazer o pagamento da parcela em atraso que, após isto

RespondidaHá 2 dias

Wise UP on-line se recusa a cancelar matrícula.

Contratei o curso Wise UP on-line para o meu filho. Quando o vendedor entrou em contato comigo, falou que eu poderia cancelar a ma

RespondidaHá 2 dias

Cancelamento da compra

Comprei o curso no ano passado, não me adequei a plataforma, não tive nenhum respaldo ou ajuda da plataforma. Pedi para canc

ResolvidoHá 2 dias

NAO CANCELAM O CONTRATO

Achei o anuncio no facebook, qual no ato da compra o consultor Leonardo Alves, no dia 22.04.2024, informou que o pagamento do mate

RespondidaHá 2 dias

Demora para cancelar minha conta

Faz mais de 20 dias que entrei em contato solicitando que cancelem minha conta e a resposta sempre foi terceirizando o responsável

RespondidaHá 2 dias

Renovação automática de assinatura não solicitada e impossibilidade de cancelamento

No ano passado fiz uma assinatura por 1 ano de um curso online com a Wise up Online de inglês. Ao finalizar o contrato a empresa r

ResolvidoHá 3 dias

Problemas com cancelamento

Fiz a compra de um curso da Wiseup hoje, entendendo pelo atendente que funcionaria de uma maneira, recebi o acesso e é diferente d

RespondidaHá 3 dias

Não querem fazer o cancelamento da assinatura

Fizeram a renovação do plano sem meu consentimento agora em Março e agora não querem cancelar a assinatura, informando que agora t

RespondidaHá 3 dias

CANCELAMENTO DO CURSO

Estou tentando cancelar o curso que fiz e a atendente informa não ser possível pois, já que é um curso anual, posso apenas fazer o

RespondidaHá 3 dias

Renovação automática abusiva

Assinei a escola on-line em 02/2022 e sou assinante desde então. Fui tentar realizar o cancelamento da minha assinatura e me foi d

RespondidaHá 3 dias
1 de 1048
Filtros especiais

Categorias
(9520)
(348)
(192)
(80)
(23)
(11)

Produtos ou serviços
(5003)
(3909)
(379)
(346)
(219)
(147)

Problemas
(10472)
PublicidadeIcone publicidade