Logo da Empresa Wise Up Online

Wise Up Online

Qual a reputação de Wise Up Online?

Desempenho de Wise Up Online

Esta empresa recebeu 1844 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
1360 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.82.
Dos que avaliaram, 71.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas

Todas as reclamações sobre Não consigo cancelar para Wise Up Online

Exibindo 10 de 10472 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wise Up Online).

Não consigo cancelar e mal atendimento

Tentei cancelamento do curso Wise up Online e não consegui, fui orientado a fazer o pagamento da parcela em atraso que, após isto

Wise UP on-line se recusa a cancelar matrícula.

Contratei o curso Wise UP on-line para o meu filho. Quando o vendedor entrou em contato comigo, falou que eu poderia cancelar a ma

Cancelamento da compra

Comprei o curso no ano passado, não me adequei a plataforma, não tive nenhum respaldo ou ajuda da plataforma. Pedi para canc

NAO CANCELAM O CONTRATO

Achei o anuncio no facebook, qual no ato da compra o consultor Leonardo Alves, no dia 22.04.2024, informou que o pagamento do mate

Demora para cancelar minha conta

Faz mais de 20 dias que entrei em contato solicitando que cancelem minha conta e a resposta sempre foi terceirizando o responsável

Renovação automática de assinatura não solicitada e impossibilidade de cancelamento

No ano passado fiz uma assinatura por 1 ano de um curso online com a Wise up Online de inglês. Ao finalizar o contrato a empresa r

Problemas com cancelamento

Fiz a compra de um curso da Wiseup hoje, entendendo pelo atendente que funcionaria de uma maneira, recebi o acesso e é diferente d

Não querem fazer o cancelamento da assinatura

Fizeram a renovação do plano sem meu consentimento agora em Março e agora não querem cancelar a assinatura, informando que agora t

CANCELAMENTO DO CURSO

Estou tentando cancelar o curso que fiz e a atendente informa não ser possível pois, já que é um curso anual, posso apenas fazer o

Renovação automática abusiva

Assinei a escola on-line em 02/2022 e sou assinante desde então. Fui tentar realizar o cancelamento da minha assinatura e me foi d