Qual a reputação de Wise Up Online?

Desempenho de Wise Up Online

Esta empresa recebeu 1849 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
5 reclamações aguardando resposta.
1373 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.65.
Dos que avaliaram, 69% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas

Reclamações respondidas para Wise Up Online

Exibindo 10 de 13035 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mesmo vindo da plataforma antiga, ao tentar trancar ou suspender temporariamente, sou informado que devo pagar uma multa/taxa

Bom dia!Ao entrar em contato com a empresa, para suspensão temporária do curso, devido a estar sem trabalho e por motivos fi

A empresa está exigindo o pagamento para aviso prévio de cancelamento

A empresa se nega a cancelar o contrato pelo fato de exigir um aviso prévio de cancelamento. Contudo a empresa exige q

[Editado pelo Reclame Aqui]

eles continuam me cobrando, nao adianta ir no procon, tem que entrar judicial, aconselho a todos a entrar judicial estao descontan

Cancelamento

Estou tentando cancelarO meu contrato mas o funcionário da empresa me instruiu procurar o reclame aqui porque é o único meio

NÃO QUEREM CANCELAR MEU CURSO

Eu e meu esposo compramos o curso em Junho/2024 e antes de efetuar a compra, perguntamos se seria possível cancelar em qualquer m

Cancelamento de Assinatura

Faz praticamente um ano que estou tentando efetuar o cancelamento da minha assinatura online, não consegui no ano passado porque f

Ano passado paguei o curso .terminou os 12 meses e eu não quis renovar

Diante tudo isso .me ligaram perguntando se eu queria renovar .eu disse que não ,pois estava insatisfeito c os https://******* dur

Renovação de Contrato [Editado pelo Reclame Aqui]

Venho solicitando a meses o cancelamento da plataforma, os atendentes sempre dizem para eu pensar duas vezes e tudo mais, ou de qu

cancelamento

eu realizei essa compra no período de março e desde então venho tentando cancelar, a gente entra em contato mas eles dizem ser imp

CANCELAMENTO NEGADO

Sou assinante da plataforma WISE UP ONLINE e no dia 18/04/2024 solicitei o cancelamento da assinatura. Fui informado que, por ser