Qual a reputação de Wise Up Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Wise Up Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1849 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
5 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1373 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.65.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 69% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 96.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações respondidas para Wise Up Online

Exibindo 10 de 13035 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Mesmo vindo da plataforma antiga, ao tentar trancar ou suspender temporariamente, sou informado que devo pagar uma multa/taxa

Bom dia!Ao entrar em contato com a empresa, para suspensão temporária do curso, devido a estar sem trabalho e por motivos fi

RespondidaHá 3 dias

A empresa está exigindo o pagamento para aviso prévio de cancelamento

A empresa se nega a cancelar o contrato pelo fato de exigir um aviso prévio de cancelamento. Contudo a empresa exige q

RespondidaHá 3 dias

[Editado pelo Reclame Aqui]

eles continuam me cobrando, nao adianta ir no procon, tem que entrar judicial, aconselho a todos a entrar judicial estao descontan

RespondidaHá 3 dias

Cancelamento

Estou tentando cancelarO meu contrato mas o funcionário da empresa me instruiu procurar o reclame aqui porque é o único meio

RespondidaHá 3 dias

NÃO QUEREM CANCELAR MEU CURSO

Eu e meu esposo compramos o curso em Junho/2024 e antes de efetuar a compra, perguntamos se seria possível cancelar em qualquer m

RespondidaHá 4 dias

Cancelamento de Assinatura

Faz praticamente um ano que estou tentando efetuar o cancelamento da minha assinatura online, não consegui no ano passado porque f

RespondidaHá 4 dias

Ano passado paguei o curso .terminou os 12 meses e eu não quis renovar

Diante tudo isso .me ligaram perguntando se eu queria renovar .eu disse que não ,pois estava insatisfeito c os https://******* dur

RespondidaHá 4 dias

Renovação de Contrato [Editado pelo Reclame Aqui]

Venho solicitando a meses o cancelamento da plataforma, os atendentes sempre dizem para eu pensar duas vezes e tudo mais, ou de qu

RespondidaHá 5 dias

cancelamento

eu realizei essa compra no período de março e desde então venho tentando cancelar, a gente entra em contato mas eles dizem ser imp

RespondidaHá 5 dias

CANCELAMENTO NEGADO

Sou assinante da plataforma WISE UP ONLINE e no dia 18/04/2024 solicitei o cancelamento da assinatura. Fui informado que, por ser

RespondidaHá 5 dias
1 de 1304
Filtros especiais

Categorias
(8783)
(351)
(225)
(171)
(112)
(27)

Produtos ou serviços
(3532)
(2828)
(1843)
(553)
(354)
(172)

Problemas
(3093)
(1264)
(988)
(843)
(421)
(148)
PublicidadeIcone publicidade