BOM7.6/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamações não respondidas para Youse Seguros

Exibindo 10 de 161 reclamações (referente ao filtro selecionado).

youse cobra duas parcelas no mes 10/21 e não da retorno

seguradora cobrou duas parcelas no mesmo mês no dia 23/10 e 24/10 , ja falei com eles três vezer e falam que darão retorno em 5 di

Localizador não funciona

Ontem tive meu carro rebocado, mas antes de descobrir isso pensei que o mesmo havia sido furtado e então fui buscar pelo aplicativ

recompensa Youse

A Youse seguradora conforme no contrato, promete a recompensa por pontos em dinheiro, de acordo com cada pontuação que um determin

Divergência entre os termos de uso e realidade

Olá, vou tentar ser breve para buscar uma solução.Usei o seguro da Youse por um tempo e gostei muito do serviço - troq

RECOMPENSA POR PONTOS

Problemas prazos não cumpridos processo sinistro

Estou com um sinistro aberto com a empresa há mais de um mês e não consigo enumerar quantos problemas já enfreitei, mas vamos lá,

Dificuladade em acionar o seguro residencial

Domingo a noite (05/12/21) aqui em Campinas caiu um baita temporal. Minha casa é rodeada por arvores e um tronco caiu em uma das p

Não pagamento de Indenização

Seguradora afirma que o boleto de quitação do veiculo foi pago 03/12, e que em 48h o comprovante seria enviado, quando até hoje 08

Youse Friends/ Seguro do meu automóvel

Além de CANCELAR a minha proteção SEM ao menos me ligar (segundo eles, passaram um email sendo que o email foi passado dia 30/11/2

Dificuldades

Prezados, eu tive que acionar meu sinistro, para o terceiro, pelo fato que eu bati no carro dela, porém, hoje recebi uma ligação d