BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamações não respondidas para Youse Seguros

Exibindo 10 de 116 reclamações (referente ao filtro selecionado).

O Controle não é seu. Péssima experiência, serviço difícil de solicitar, sistema ruim. Seguradora "Não digital".

Em 19.05.2022, minha esposa colidiu o carro.- Abri sinistro. (Um dos inúmero Protocolos: 1109079)- Solicitei cobertur

Não aceitam segurar meu carro

Já sou cliente, apólice 5003110784908.Irei trocar de carro esta semana em uma loja, por um do mesmo modelo, porém mais novo.

Seguro sem cobrança na renovação

Obtive o seguro da Youse a dois anos atrás, agora ocorreu a renovação a automatica, porem desde da renovação à dois meses os paga

cancelamento do seguro Carro sem autorização.

No dia 10/05/2022 foi feito uma reclamacao, por minha supresa o seguro do nosso carrofoi cancelado sem autorização da minha parte,

Renovação de Apólice

Minha apólice de número 1103101631841 venceu dia 20/05/2022. A seguradora (antiga Caixa Seguros) sempre entrava em contato para fa

Prazo de concerto muito longo

Precisei acionar o seguro devido a uma batida que sofri em fevereiro de 2022.Acionei o seguro e verifiquei o processo para levar e

Carro [Editado pelo Reclame Aqui]

No dia 23 de Março meu carro foi [Editado pelo Reclame Aqui], e foi aberto sinistro na seguradora YOUSE, enviei todos documentos para eles que haviam

Contrato abusivo

Meu contrato de seguro do meu carro estava ativo há meses. Tive meu cartão clonado, precisei cancela-lo e naturalmente o pagamento

Erro na assistência

No dia 20/05/2022 solicitei histórico veicular solicitação (11049346) recebi a resposta no e-mail que utilizei a assistência Histó

Cobrança Indevida

Já sou cliente a mais de 1 ano,tinha um seguro básico resolvi melhora o seguro pelo aplicativo marquei o que queria para ver o tan

Não respondidaHá 1 dia