Bom
BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

96.7%

Voltariam a fazer negócio

68.9%

Índice de solução

81.7%

Nota do consumidor

6.28

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamar

Reclamações não respondidas para Youse Seguros

Exibindo 10 de 116 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

O Controle não é seu. Péssima experiência, serviço difícil de solicitar, sistema ruim. Seguradora "Não digital".

Em 19.05.2022, minha esposa colidiu o carro.- Abri sinistro. (Um dos inúmero Protocolos: 1109079)- Solicitei cobertur

Não respondidaHá 6 horas

Não aceitam segurar meu carro

Já sou cliente, apólice 5003110784908.Irei trocar de carro esta semana em uma loja, por um do mesmo modelo, porém mais novo.

Não respondidaHá 7 horas

Seguro sem cobrança na renovação

Obtive o seguro da Youse a dois anos atrás, agora ocorreu a renovação a automatica, porem desde da renovação à dois meses os paga

Não respondidaHá 7 horas

cancelamento do seguro Carro sem autorização.

No dia 10/05/2022 foi feito uma reclamacao, por minha supresa o seguro do nosso carrofoi cancelado sem autorização da minha parte,

Não respondidaHá 9 horas

Renovação de Apólice

Minha apólice de número 1103101631841 venceu dia 20/05/2022. A seguradora (antiga Caixa Seguros) sempre entrava em contato para fa

Não respondidaHá 10 horas

Prazo de concerto muito longo

Precisei acionar o seguro devido a uma batida que sofri em fevereiro de 2022.Acionei o seguro e verifiquei o processo para levar e

Não respondidaHá 10 horas

Carro [Editado pelo Reclame Aqui]

No dia 23 de Março meu carro foi [Editado pelo Reclame Aqui], e foi aberto sinistro na seguradora YOUSE, enviei todos documentos para eles que haviam

Não respondidaHá 12 horas

Contrato abusivo

Meu contrato de seguro do meu carro estava ativo há meses. Tive meu cartão clonado, precisei cancela-lo e naturalmente o pagamento

Não respondidaHá 12 horas

Erro na assistência

No dia 20/05/2022 solicitei histórico veicular solicitação (11049346) recebi a resposta no e-mail que utilizei a assistência Histó

Não respondidaHá 16 horas

Cobrança Indevida

Já sou cliente a mais de 1 ano,tinha um seguro básico resolvi melhora o seguro pelo aplicativo marquei o que queria para ver o tan

Não respondidaHá 1 dia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 12
Filtros especiais

Categorias
(42)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(89)
(3)
(3)

Problemas
(18)
(9)
(9)
(8)
(7)
(5)