Logo da Empresa Zarpo Viagens

Zarpo Viagens

ÓTIMO8.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Zarpo Viagens

Exibindo 10 de 67 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zarpo Viagens).

Propaganda enganosa! Fotos do anúncio não condizem com o quarto

Fiz uma reserva pela Zarpo, uma diária de um quarto no hotel Royal Tulip, em Brasilia, porém o quarto veio errado ao do anúncio! R

ZARPO PIOR EXPERIÊNCIA - NÃO CUMPREM O SERVIÇO OFERECIDO

Realizei uma reserva na data de 19/03 na Zarpo para o Hotel Barretos Country Clube Suíte Quádruplo Pensão Completa para 13/05 até

Estadia estava incluso atrações que não estava funcionando

Comprei pacote pela Zarpo sendo incluso diversas atrações, mas quando chegamos no Hotel não estavam funcionando.Refere

ResolvidoHá 1 mês

Taxa de cancelamento abusiva - Nunca mais compro nesse site

Em meio a pandemia, com até as companhias aéreas flexibilizando e reembolsando 100% das reservas a Zarpo se vê no direito de reter

ResolvidoHá 2 meses

Promoção não honrrada

Comprei dois pacotes da Zarpo para hospedagem no hotel Samoa agora em fevereiro. À época da compra estava rolando uma promoção de

ResolvidoHá 3 meses

Propaganda enganosa

Entrei no site, nas promoções de carnaval e, mais uma vez, todos os hotéis que eu tentei reservar, não haviam as datas do carnaval

RespondidaHá 4 meses

Veio aqui pq está cogitando comprar com a Zarpo? F U J A!

Que sorte a sua de encontrar um relato bem na hora em que iria fechar sua compra com a Zarpo, não é mesmo? Pois bem, vou con

Não resolvidoHá 5 meses

Não consigo fechar o pacote.

Estou há praticamente uma semana tentando fechar um pacote de viagens pelo zarpo. Acontece que ao inserir os dados no site e clica

ResolvidoHá 6 meses

Aumento inexplicável de hospedagem na black friday

Boa noite.Terça passada, 23/11, comprei no zarpo hospedagem para o resort Makaira por R$ 550,00 a diária. Notei que todos os

Não resolvidoHá 6 meses

PROPAGANDA ENGANOSA

COMPREI UMA DIÁRIA NO HOTEL SAVOY OTHON COPACABANA PELO ZARPO, E NAS REGRAS DIZIA QUE EU TERIA DIREITO A ESTACIONAMENTO E QUANDO F

RespondidaHá 6 meses