Logo da Empresa Zarpo Viagens

Zarpo Viagens

ÓTIMO8.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Todas as reclamações para Zarpo Viagens

Exibindo 10 de 825 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zarpo Viagens).

Mudança de voo

Comprei um pacote GYN/REC/GYN para dia 29/01/2022. Tudo marcado correto. Poucos dias depois recebi um e-mail referindo que o voo d

RespondidaHá 11 horas

Veio aqui pq está cogitando comprar com a Zarpo? F U J A!

Que sorte a sua de encontrar um relato bem na hora em que iria fechar sua compra com a Zarpo, não é mesmo? Pois bem, vou con

RespondidaHá 1 mês

Zarpo créditos próximo expirar. Urgente

Prezados,Preciso de auxílio mordomo Zarpo para usar o crédito da Latam e comprar passagem para Teresina.Obrigada,

Como usar os creditos

Prezados,Como usar o meu trecho para comprar passagem para Teresina.Obrigada

Multa indevida

Fiz s reserva de número 800110691para viajar para Porto Seguro dia 18/01/22. Por motivo de trabalho, tive que cancelar a viagem, c

Pontos Livelo Nao creditados

Bom dia, Fiz uma compra , através do link - https://www.livelo.com.br/ganhe-pontos-compre-pontue-zarpo - e os pontos n

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo fechar o pacote.

Estou há praticamente uma semana tentando fechar um pacote de viagens pelo zarpo. Acontece que ao inserir os dados no site e clica

Ticket #70SU3: #AAH1A Sobre sua solicitação 100198287

Boa tarde!Estou tentando remarcar uma viagem a 3 dias e não consigo.Minha filha entrou para o grupo de risco, fo

RespondidaHá 1 mês

Pessimo pos venda!! Nao resolvem o problema!

Comprei uma estadia pelo Zarpo no Club Med Lake Paradise. Assim que conclui a reserva, me dei conta que fiz em um final de semana

RespondidaHá 2 meses

Cancelaram o voo de volta do meu marido

Compramos um pacote de viagem para 4 pessoas da família e por motivos pessoais, uma pessoa não pode ir e a outra iria somente no v

ResolvidoHá 2 meses