Logo da Empresa Zarpo Viagens

Zarpo Viagens

ÓTIMO9.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Todas as reclamações para Zarpo Viagens

Exibindo 10 de 864 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zarpo Viagens).

DISCRIMINAÇÃO COM CADEIRANTE EM HOTEL RESERVADO

Reservei um final de semana - Corpus Cristi - para viajar com minha família para o hotel Almenat Embu das Artes. Viajei com meu ma

Falta de acessoria

Comprei um pacote de viagem para 2 pessoas para Aracaju de 16/06 a 20/06( hotel+voo ida e volta)Infelizmente perdemos o voo

mal intecionado?

Realizei a primeira e última reversa pelo ZARPO, muito estranho, empresa mandar email, querendo foto de documentos, do cartão (msm

Falta de suporte ao cliente

Fiz uma reserva na plataforma zarpo para comemorar uma data especial, com entrada no domingo. Acontece que meu esposo começou a ap

Me senti [Editado pelo Reclame Aqui]

Gostaria de manifestar a minha insatisfação com o serviço da zarpo que não me deu suporte o suficiente nem clareza nas informações

Cancelamento

Fiz uma reserva para um hotel no interior de São Paulo.Ao mudar de emprego, tive que solicitar o cancelamento da reservar, t

Atraso voo e ressarcimento

Meu voo estava agendado para 06:10 do dia 04/03/2022 para pegar a conexão em Salvador às 09:55 para então ir para Porto Seguro, ma

RespondidaHá 1 mês

Cancelei o pacote por motivo de doença de filho comprovada e a empresa se recusa a devolver a parte aérea

Comprei um pacote para Bonito e neste meio tempo meu filho precisou fazer uma cirurgia séria que precisava de meu acompanhamento.

ResolvidoHá 1 mês

Propaganda enganosa

Fizemos uma reserva no dia 29/05/19 a 30/05 (100206615)Meu esposo fez outra 31/05 a 02/06 (100207154), E ainda

RespondidaHá 1 mês

Abuso na remarcação de reserva

Fiz uma reserva pela zarpo, porém, não poderei ir na data original, por motivos de trabalho. Entrei em contato com a empresa par