Logo da Empresa Zarpo Viagens

Zarpo Viagens

ÓTIMO8.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Reclamações respondidas para Zarpo Viagens

Exibindo 10 de 279 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança ilegal de taxa administrativa para cancelamento

Boa noiteDevido à Pandemia gerada pelo Coronavirus, minha viagem Número de "reserva: 100179152 e 100179329"

Veio aqui pq está cogitando comprar com a Zarpo? F U J A!

Que sorte a sua de encontrar um relato bem na hora em que iria fechar sua compra com a Zarpo, não é mesmo? Pois bem, vou con

RespondidaHá 1 mês

Ticket #70SU3: #AAH1A Sobre sua solicitação 100198287

Boa tarde!Estou tentando remarcar uma viagem a 3 dias e não consigo.Minha filha entrou para o grupo de risco, fo

RespondidaHá 2 meses

Pessimo pos venda!! Nao resolvem o problema!

Comprei uma estadia pelo Zarpo no Club Med Lake Paradise. Assim que conclui a reserva, me dei conta que fiz em um final de semana

RespondidaHá 2 meses

Dificuldade de informações e Orientações erradas

DIFICULDADE DE INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES ERRADAS.Contratamos pacote (hotel+aéreo) com a ZARPO (reserva 100199357) em 02/11/2

Propaganda enganosa

Comprei um pacote de viagem da Zarpo para a Ilha de Comandatuba paraimha família. Reserva feita e pagamento realizado. Ocorre que

PROPAGANDA ENGANOSA

COMPREI UMA DIÁRIA NO HOTEL SAVOY OTHON COPACABANA PELO ZARPO, E NAS REGRAS DIZIA QUE EU TERIA DIREITO A ESTACIONAMENTO E QUANDO F

RespondidaHá 2 meses

Emissão de passagem aérea incorreta

Comprei uma passagem aérea pela Gol, foi o assento especial chamado de Gol+, pagando mais caro por ela. Porém, quando cheguei com

Inconformada

Fiz uma compra pela zarpo para um determinado hotel. 16 dias antes da reserva, entrei em contato solicitando alteração. Até aí, ok

Cancelaram minha viagem

Boa Tarde, no dia 22/10 entrou uma promoção no Zarpo e eu comprei, acredito que foi um erro o cadastro da promoção, mas comprei e