Logo da Empresa Zarpo Viagens

Zarpo Viagens

ÓTIMO9.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Reclamações respondidas para Zarpo Viagens

Exibindo 10 de 283 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta de acessoria

Comprei um pacote de viagem para 2 pessoas para Aracaju de 16/06 a 20/06( hotel+voo ida e volta)Infelizmente perdemos o voo

Me senti [Editado pelo Reclame Aqui]

Gostaria de manifestar a minha insatisfação com o serviço da zarpo que não me deu suporte o suficiente nem clareza nas informações

Cancelamento

Fiz uma reserva para um hotel no interior de São Paulo.Ao mudar de emprego, tive que solicitar o cancelamento da reservar, t

Atraso voo e ressarcimento

Meu voo estava agendado para 06:10 do dia 04/03/2022 para pegar a conexão em Salvador às 09:55 para então ir para Porto Seguro, ma

Propaganda enganosa

Fizemos uma reserva no dia 29/05/19 a 30/05 (100206615)Meu esposo fez outra 31/05 a 02/06 (100207154), E ainda

RespondidaHá 1 mês

Abuso na remarcação de reserva

Fiz uma reserva pela zarpo, porém, não poderei ir na data original, por motivos de trabalho. Entrei em contato com a empresa par

RespondidaHá 1 mês

ZARPO PIOR EXPERIÊNCIA - NÃO CUMPREM O SERVIÇO OFERECIDO

Realizei uma reserva na data de 19/03 na Zarpo para o Hotel Barretos Country Clube Suíte Quádruplo Pensão Completa para 13/05 até

Zarpo cancelou minha reserva

Venho mostrar a minha indignação com a Zarpo. Demorei dias para realizar uma reserva, procurando uma boa oferta no site e esperan

Cancelamento seletivo Club med Lake Paradise

Sou um cliente assiduo da Zarpo e sempre gosto muito de comprar com voces , porém ocorreu um erro muito grave No black

Cancelamento

Fiz uma reserva no hotel taua pela zarpo há quase 1 ano e recebi uma mensagem de cancelamento, isso depois de já estar tudo pago e

RespondidaHá 3 meses