Logo da Empresa Zarpo Viagens

Zarpo Viagens

Há 9 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO9.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

90%

Índice de solução

93.3%

Nota do consumidor

8.73

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Zarpo Viagens

Exibindo 10 de 580 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

mal intecionado?

Realizei a primeira e última reversa pelo ZARPO, muito estranho, empresa mandar email, querendo foto de documentos, do cartão (msm

ResolvidoHá 12 dias

Falta de suporte ao cliente

Fiz uma reserva na plataforma zarpo para comemorar uma data especial, com entrada no domingo. Acontece que meu esposo começou a ap

ResolvidoHá 15 dias

Cancelei o pacote por motivo de doença de filho comprovada e a empresa se recusa a devolver a parte aérea

Comprei um pacote para Bonito e neste meio tempo meu filho precisou fazer uma cirurgia séria que precisava de meu acompanhamento.

ResolvidoHá 1 mês

Zarpo pede cópia de cartão via e-mail num prazo de 4h, ameaçando cancelar reserva

Após fazer uma reserva e ter pego por ela, recebi e-mail da Zarpo pedindo para eu enviar documento de todos hóspedes e cópia do ca

ResolvidoHá 1 mês

Propaganda enganosa! Fotos do anúncio não condizem com o quarto

Fiz uma reserva pela Zarpo, uma diária de um quarto no hotel Royal Tulip, em Brasilia, porém o quarto veio errado ao do anúncio! R

ResolvidoHá 2 meses

Não comprem pacote! Optem por comprar hotel e aéreo SEPARADOS

Realizei a reserva 100207559, um pacote de aéreo e hotel para facilitar de maneira geral porém está se tornando uma experiência ru

ResolvidoHá 2 meses

Estadia estava incluso atrações que não estava funcionando

Comprei pacote pela Zarpo sendo incluso diversas atrações, mas quando chegamos no Hotel não estavam funcionando.Refere

ResolvidoHá 2 meses

Demora no reembolso

Cancelei um aéreo, o prazo de 12 meses já venceu, mandei email, pedi informações pelo chat há 6 dias e até agora não recebi inform

ResolvidoHá 2 meses

QUERO EXCLUIR MINHA CONTA E NÃO EXISTE UM LINK DIRETO PARA ISSO

Quero excluir em definitivo minha conta no site da Zarpo, mas não existe esta opção. Pela LGPD não quero meus dados mantidos na ba

ResolvidoHá 3 meses

Promoção enganosa

Foi lançada promoção "semana do consumidor", fiquei tentando fechar uma reserva mais site está com algo erro, simplesmen

ResolvidoHá 3 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 58
Filtros especiais

Categorias
(365)
(31)
(22)
(2)
(1)

Produtos ou serviços
(168)
(139)
(35)
(21)
(17)
(5)

Problemas
(75)
(52)
(46)
(30)
(24)
(22)