Logo da Empresa Zarpo Viagens

Zarpo Viagens

ÓTIMO8.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Reclamações avaliadas para Zarpo Viagens

Exibindo 10 de 550 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CASHBACK

Bom dia! Estou em contato com a Zarpo a dias sobre o meu cashback da última reserva que fiz.Ontem me enviaram que estava dis

Cobrança ilegal de taxa administrativa para cancelamento

Boa noiteDevido à Pandemia gerada pelo Coronavirus, minha viagem Número de "reserva: 100179152 e 100179329"

Reembolso sem Resposta

Comprei um pacote de hotel com a Zarpo em fev/20. Devido a pandemia a viagem nao foi realizada e o valor ficou de ser restituido.

Mudança de voo

Comprei um pacote GYN/REC/GYN para dia 29/01/2022. Tudo marcado correto. Poucos dias depois recebi um e-mail referindo que o voo d

Zarpo créditos próximo expirar. Urgente

Prezados,Preciso de auxílio mordomo Zarpo para usar o crédito da Latam e comprar passagem para Teresina.Obrigada,

ResolvidoHá 1 mês

Como usar os creditos

Prezados,Como usar o meu trecho para comprar passagem para Teresina.Obrigada

ResolvidoHá 1 mês

Multa indevida

Fiz s reserva de número 800110691para viajar para Porto Seguro dia 18/01/22. Por motivo de trabalho, tive que cancelar a viagem, c

Pontos Livelo Nao creditados

Bom dia, Fiz uma compra , através do link - https://www.livelo.com.br/ganhe-pontos-compre-pontue-zarpo - e os pontos n

ResolvidoHá 2 meses

Não consigo fechar o pacote.

Estou há praticamente uma semana tentando fechar um pacote de viagens pelo zarpo. Acontece que ao inserir os dados no site e clica

ResolvidoHá 2 meses

Cancelaram o voo de volta do meu marido

Compramos um pacote de viagem para 4 pessoas da família e por motivos pessoais, uma pessoa não pode ir e a outra iria somente no v