Qual a reputação de Zé Delivery de Bebidas?

Desempenho de Zé Delivery de Bebidas

Esta empresa recebeu 3592 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
5 reclamações aguardando resposta.
1652 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.96.
Dos que avaliaram, 65.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 71.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Zé Delivery de Bebidas?

Bebidas Alcoólicas

Todas as reclamações para Zé Delivery de Bebidas

Exibindo 10 de 19721 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zé Delivery de Bebidas).

Troca de Pontos por Ingresso

Troquei pontos no Zé Compensa por um evento de futebol. A troca foi realizada com sucesso mas não recebi os ingressos e nenhum con

Pedido entregado errado, nao trocaram, chat nao resolve, enganação e joguei fora as bebidas geladas.

Realizei um pedido numero 156663585 com entrega para o dia seguinte, pois precisava na temperatura ambiente as bebidas devido a qu

Valor do estorno veio completamente errado

Me prometeram um estorno no valor de R$ 44,98 no dia 20/07 para um pedido que veio errado e hoje 24/07 recebo um estorno no valor

Troca não realizada

Efetuei a troca de dois ingressos no Zé compensa, para o jogo entre cruzeiro x juventude, na data de 24/07/2024, no aplicativo inf

RespondidaHá 7 horas

Sem estorno

Ontem tive entrega cancelada pelo Ze delivery e não foi feito o estorno no cartão de crédito até agora. Hoje fiz outra

Suspensão da Conta no Aplicativo

Prezados,Eu só gostaria de entender o motivo da suspensão da minha conta no aplicativo, pois sou um usuário anti

Conta banida

Bom dia. Sempre fui um cliente fiel e de acordo com as diretrizes, termos e condições da plataforma. Porem na ultima semana fiquei

cadastraram os meus dados sem meu conhecimento

Moro em Juquitiba/SP, meu nome é ******* Pereira, CPF *******. Um [Editado pelo Reclame Aqui] se passando por mim, cadastrou os me

Reclamação

Como não existe um campo para sugestão e reclamação no app venho aqui para tal finalidade. Primeiramente o aplicativo não tem essa

RespondidaHá 19 horas

Zé delivery me acusou de falsidade ideologica

Essa semana fiz uma reclamação contra essa empresa aqui mesmo no reclame aqui sobre ter participado da promoção " Zé compensa

1 de 1973