Logo da Empresa Zona Sul Supermercado

Zona Sul Supermercado

ÓTIMO8.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Zona Sul Supermercado?

Todas as reclamações para Zona Sul Supermercado

Exibindo 10 de 2925 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zona Sul Supermercado).

Incompetência e desonestidade

Fiz uma compra On line, COM PAGAMENTO EM DINHEIRO A VISTA.O pedido gerou um CRÉDITO para mim, por diferença de produtos pago

Compra pelo app cancelada e estorno não realizado

Dia 24/07 fiz uma compra através do aplicativo, após algum tempo o status do pedido foi atualizado para cancelado, entrei em conta

Produto indisponível oferecido no rappi

O zona está sem máquina de moer carne, mas deixa a opção de comprar carne moída disponível no app rappi. Assim, a gente pede a com

Loja 8 do Supermercado Zona Sul

Comprei pelo WhatsApp do Supermercado Zona Sulvários produtos entre eles uma sobrecoxa que era para minha mãe de 84 anos ,

Lista de desconto do APP não funciona

Sempre utilizei o app para fazer a lista "Minhas Ofertas" com produtos em desconto porém, tem cerca de 2 meses que vou a

nao melhoram

fui no zona sul de laranjeiras. pedimos pizza. a minha veio queimada, queimada mesmo e muito pequena. reclamei e trocaramvou

Péssimo serviço

Bom dia. Sou cliente há anos da pizzaria e do Supermercado. Estive ontem na filial de Copacabana na rua Dias da Rocha com uma pess

Entrega fora da data e horário

Hoje fiz uma compra pelo App e solicitei a entrega. No entanto devido ao meu trabalho, tive que pedir para que a entrega fosse fei

Me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] com a compra pelo App

Fiz compras pelo App e 3 itens vieram com péssima qualidade, o valor foi debitado no meu cartão errado. Falei com atendente Marcia

Zona Sul - São Clemente

1 - Sou cliente do Zona Sul Bambina, mas eventualmente vou no Zona Sul São Clemente quando saio tarde do trabalho;2 - Mas, i