Logo da Empresa Zona Sul Supermercado

Zona Sul Supermercado

ÓTIMO8.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Zona Sul Supermercado?

Reclamações não respondidas para Zona Sul Supermercado

Exibindo 10 de 108 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Péssimo atendimento no pedido online

Tentei fazer uma compra on-line, depois de duas experiências ruins no passado, e de novo o Zona Sul não consegue entregar este ser

Péssimo atendimento e falta de POSTURA!

Gostaria de externar minha indignação no péssimo atendimento, na loja da Dias Ferreira! Como de costume eu e minha esposa presenci

Cobrança de produto sem a promoção anunciada no site

Compro com frequência pelo WhatsApp do Supermercado Zona SulAcontece que já pela segunda vez verifico que o valor cobrado n

Zona sul supermercado. Cuidado!

Vocês vendem o que não tem. Ok. Todo mês. Ok. Mas transformar o pago em vale e expirável? Aí deixa de ser desorganização e p

Não respondidaHá 4 meses

DOIS PREÇOS DIFERENTES

Hoje comprei 4 produtos no zona sul da rua Machado de Assis. Dos quatro, TRÊS bateram no caixa preços maiores do que estavam anunc

Não respondidaHá 5 meses

compra feita pela INternet

Na ultima 5af fiz um pedido pela Internet o pedido fora entregue na 6af no limite do hoario estabelecido1) Queij

Não respondidaHá 7 meses

Cinco horas para fazer a entrega das compras presenciais

Fui ao mercado zona sul da av Bartolomeu mitre,no dia 22/12 /22 as 10:30 da manha para fazer as compras para ceia de natal. Avisei

Pedido não atendido e prazo de devolução para 7 dias do valor

No dia 22 de dezembro deste ano, realizei compras de produtos de Peixaria no site de Supemercado Zona Sul. Tempos depois, após faz

VALENTÂO E AMEAÇADOR /NOVO GERENTE GERAL ZONA SUL /VISCONDE /MARIA QUITERIA

COMO HABITUALMENTE FAÇO COMPRAS NO ZONA SUL VISCONDE /MARIA QUITÉRIA,SOU UM DOS MELHORES CLIENTES,SURPRESA MINHA ,HOJE DIA 07/12,D

Compra on line: não devolução do valor de R$ 101,15 por falta de produto

No dia 03.11 fiz minhas compras on line e o produto Pres Coz Sadia S/gord estava em falta, mas disponivel para compra.O Zona

Não respondidaHá 9 meses