Logo da Empresa Zurich Brasil Seguros

Zurich Brasil Seguros

BOM7.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Zurich Brasil Seguros?

Todas as reclamações para Zurich Brasil Seguros

Exibindo 10 de 35590 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zurich Brasil Seguros).

O fracasso que a Zurich seguros Brasil

Sem compromisso com os assegurados.No dia 23/05/22 estive envolvido em um acidente. No km entre 124 e 125 sentido Recife,vin

Bolsa protegida

Tenho o seguro bolsa protegida, quando precisei não fui atendido, sempre pago em dias, fui assaltado, fiz todo o procedimento que

Seguradora Zurich

Fui dispensado da empresa que trabalhava no dia 30/03/22Já mandei todos dos documentos em PDF,meu seguro era de desemprego.

TV LG Com problema de tela.

TV apresenta a mas de 3 meses, problema de tela * trava a tela em 3 em 3 segundos , com linha na a tela, pensei a principio que fo

Uma Novela pra acionar esse seguro !

Tenho uma lava e seca da eletrolux e comprei com garantia estendida coberta pela Zurich , o problema agora é q a Zurich está dific

Não contrate esse seguro!!!

Tive uma colisão do meu veículo dia 15/03/2022.A zurich me atendeu, mandou o guincho e táxi para me buscar no local.Po

PAGO SEGURO E NÃO SOU ATENDIDO QUANDO ACIONO A SEGURADORA

Temos um seguro de um veículo Fiat Linea, com assistência 24 horas, cuja apólice é de n 0017105, O seguro é junto a Zurich |Minas

Cancelamento de Seguro

No ato da venda não ficou claro o imput do seguro, simplesmente dão vários papeis para assinar e não informam as coisa direito. Im

Cancelamento de seguro

Estou pagando um valor referente a.um seguro de vida , mas não concordo com o pagamento e decidir pedir o cancelamento , entrei

Não finalizam o reparo

No dia 11 de abril foi aberto o sinistro para concerto da biz, a seguradora não dá nenhuma posição, mandam orçamento zerado para o

(19860)