Logo da Empresa Seguradora Zurich

Seguradora Zurich

Qual a reputação de Seguradora Zurich?

Desempenho de Seguradora Zurich

Esta empresa recebeu 1795 reclamações.
Respondeu 96.5% das reclamações recebidas.
55 reclamações aguardando resposta.
856 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.0.
Dos que avaliaram, 59% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras

Todas as reclamações para Seguradora Zurich

Exibindo 10 de 42241 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Seguradora Zurich).

SUBSTITUIÇÃO DE FAROL POR PEÇA NÃO ORIGINAL

Acionei o seguro para substitução de Farol do meu veículo e a seguradora quer me dar uma peça não original (marca TYC). Entrei e c

Fiz o que a apolice pede e não recebi o reembolso do valor, e a seguradora ainda quer que eu envie um monte de documento que não esta na apolice.

Fiz um seguro de 3 celulares na zurich seguros, fiz a utilização em 2 celulares para danos e quanto ruim fazer do 3 celular, a zur

Seguro

Bom dia!Ja tenho há alguns anos o seguro patrimonial do Santander zurich. Nesse mês percebi que desde novembro de 2022 dois

QUANDO PRECISO DO SEGURO, NÃO RECEBO!!!

Prezados responsáveis,Venho por meio desta carta expressar minha insatisfação em relação ao processo de acionamento do

problema para liberação do veiculo de terceiros

minha nora se envolveu em um acidente no dia 04/05/2024, onde foi informado para o seguro e encaminhado a documentação pedida, abr

Reparo de veículo

Sou um terceiro, houve uma colisão no meu veículo dia 15/03/2024, o titular do seguro acionou a seguradora, que retornou com a res

Zurich realiza reparo nos veículos com peças paralelas e não expressa de forma clara no momento da contratação.

Tenho meu veículo assegurado pela Seguradora Zurich, precisei de acionar devido um sinistro. O veículo foi enviado para oficina a

Urgente

Boa noite tinha um seguro com banco Santander já foi cancelado e aqui foi cobrado um valor da minha conta certo com uma coisa já c

Aspirador robô wap W90

Comprei esse aspirador na loja Havan, fiz um seguro de 2 anos, O aspirador não está carregando, aliás carrega mais 2 minutos carre

Não respondidaHá 1 dia

Demora para autorizar e arrumar a minha moto

Há dois meses, um carro segurado pela Zurich colidiu com a minha moto, causando avarias consideráveis. Eu e o condutor do carro re

Não respondidaHá 1 dia