Logo da Empresa Seguradora Zurich

Seguradora Zurich

Qual a reputação de Seguradora Zurich?

Desempenho de Seguradora Zurich

Esta empresa recebeu 1789 reclamações.
Respondeu 96.5% das reclamações recebidas.
53 reclamações aguardando resposta.
868 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.01.
Dos que avaliaram, 59.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras

Todas as reclamações sobre Demora no andamento do processo para Seguradora Zurich

Exibindo 10 de 4292 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Seguradora Zurich).

Demora no atendimento

Comprei uma TV 50 Samsung e fiz a garantia estendida de 4 anos.Dia 11.06 retiraram o aparelho para verificar a possibilidad

Não consigo receber meu seguro

Meu nome é Leandro está aqui para reclamar desta segurado que tem um celular que era segurado por eles ,mas tive um contra tempo d

Sofá rangendo muito ao sentar

Entrei em contato com a seguradora para falar q o produto apresenta defeito , o seguro negou .Pediram q eu entrasse em conta

Quando vao resolver o meu caso ?

Estou desde do dia 30.05 em chamado com vocês, abrir a solicitação e no dia 05.06 o técnico veio para vistoria. Desde

Enrolação

Ativei o seguro do meu aparelho pelo whatsapp,me mandaram esperar até cinco dias um retorno de um técnico para avaliar o problema.

Tv LG não tem reparo, eu exijo o meu reembolso

Boa noite, estou com um problema com vocês a mais de 15 dias, minha televisão LG de 50 polegadas deu defeito, autorizada informou

Sem respota para meu problema

Comprei um centrifugar e coloquei no seguro, no começo me venderam como troca, depois descubro como reparo . Mesmo assim acionei o

ESTOU SENDO [Editado pelo Reclame Aqui]

OLA NO DIA 17/05/2024 FUI ROBADO PEGOU MEU CELULAR AI NO DIA 20 ASSONEIA SEGURADORA ZURICH ENVIEI TODOS OS DOCUMENTOS BOLET

Falta de Prestador

Sou Edineide.Já trabalho com a Zurich seguradora, pelo terceiro ano.Ontem dia 12/06/2024, por volta das 22h, solicitei

Seguradora não pagou

Eu venho por meio dessa reclamação informar que a seguradora Zurich não cumpriu com o sua palavra sempre colocando obstáculos pra