Logo da Empresa Zurich Brasil Seguros

Zurich Brasil Seguros

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Zurich Brasil Seguros?

Reclamações respondidas para Zurich Brasil Seguros

Exibindo 10 de 20714 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PREJUIZO AO CLIENTE

No dia 03/06 abri chamado de sinistro No. 3.146.682 para minha TV de 50", pois, apresentou defeito técnico. Após a abertura a

Assistência não responde

Acionei o seguro com a seguradora e até agora a assistência BN SERVICES que foi me direcionado não me atendeu, eles respondem quan

Cópia do laudo de médico

Eu preciso da cópia do laudo médico que enviei no dia wde junho

Aguardando retorno da Zurich - Número do Sinistro 3155484

Bom dia, só para deixar registrado por aqui, pois acompanhando pelo site da Zurich com o número do sinistro, desde a abertura do s

Sinistro Negado após Furto Qualificado

Fui furtado por três pessoas que bloquearam a minha passagem durante uma festa. Abriram a minha bolsa enquanto me seguravam. Essas

Seguradora engana cliente

Seguradora nega pagamento de indenização com o argumento falso e enganoso no qual diz que meus itens [Editado pelo Reclame Aqui]s não estavam em.uma b

Seguro não aprovado.

No dia 19 de abril comprei um celular nas casas Bahia, e ao efetuar a compra solicitei o seguro para cobrir [Editado pelo Reclame Aqui] e furto.No

SEGURADORA ENROLANDO PARA DAR POSIÇÃO

Eu fiz um seguro com a Vivo da empresa Zurick seguros para celular, fui assaltada e o prazo máximo era até hoje, totalizando 5 dia

Demora na analise

Eu tenho sinistro referente ao Carrefour e já passou do prazo e eu tenho que ficar ligando e dão prazo de mais 5dias depois mais 5

Aguardando o pagamento

Estou a dias tentando receber o valor do seguro e com o atendimento virtual nao consigo uma solucao.

• 2072