Resolvido

PRODUTO COM DEFEITO - RECUSA NA TROCA E PÉSSIMO ATENDIMENTO

Encomenda Certa

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Tomem cuidado ao comprar da empresa "encomenda certa" - RUBENS DA SILVA

MEIRA.

Adquiri um sensor do VCM do Honda Accord pelo Mercado Livre dessa empresa e, com um mês, passou a vazar óleo pelas laterais do plug (péssima qualidade).

Ao contatar o proprietário, que forneceu um péssimo atendimento, recusaram a troca informando que já se passaram mais de trinta dias da compra, e sugestionando com defeito não é a que me venderam.

Vou acionar judicialmente e cobrar os danos materiais, o tempo que o carro ficou parado, o custo do mecânico e os danos morais pelo tratamento inadequado, tomem cuidado com esse fornecedor.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Encomenda Certa respondeu

    02/08/2021 às 16:45

    Olá, Marcelo Brito.

    Primeiramente solicitamos desculpas por qualquer inconveniência que possa ter ocorrido com sua compra. Nosso objetivo aqui é ser transparente e solucionar qualquer problema relacionado a sua compra.

    A sua compra foi realizada no dia 16/06/******* e entregue no dia 17/06/******* através de nosso Marketplace no Mercado Livre. É de acordo de todos usuários da plataforma do Mercado Livre que a garantia e direito de troca/devolução/reembolso é de até 30 dias conforme os Termos e Condições de Uso Geral do site, estas informações estão disponíveis publicamente através da própria plataforma do Mercado Livre.

    No dia 24/07/******* você registrou uma reclamação através do Mercado Livre, caracterizando o problema na peça, e devido já ter passado os 30 dias da garantia (o qual a sua data limite seria 17/07/*******), a plataforma do Mercado Livre fechou a sua reclamação a favor da nossa loja, mas mesmo assim foi deixado uma mensagem através de sua reclamação com nosso contato do WhatsApp para entender a situação e garantir o suporte externamente.

    No dia 30/07/******* você nos enviou por meio do nosso WhatsApp as informações de seu pedido, no mesmo dia foi dado andamento e localizamos a sua compra no Mercado Livre e lhe garantimos total suporte para devolução e reembolso (foi enviado a etiqueta dos Correios para frete retorno e solicitado os seus dados bancários para reembolso). Porém até a presente data desta resposta 02/08/******* não tivemos retorno através de seu telefone WhatsApp.

    Hoje dia 02/08/******* novamente entramos em contato através do campo de mensagem de sua compra no Mercado Livre e também ainda não tivemos retorno.

    Por favor, solicito que responda as mensagens através dos meios já enviados para que possamos solucionar o seu problema e tirar qualquer dúvida que ainda possa existir.

    Estamos sempre a disposição.

    Obrigado!

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Demorou, mas resolveram.