WhatsApp da Empresa não Funciona

Respondida
Fortaleza - CE
10/11/2022 às 10:41
ID: 153258393
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo site da empresa, a empresa promete atendimento para consumidores que querem ligar seu imóvel à energia pela 1 vez via WhatsApp. Porem o contato foi tentando por 3 dias e não houve nenhum retorno da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/11/2022 às 08:39
Olá, Bom dia!
Foi iniciada a tratativa de sua manifestação de forma privada.
A mensagem privada que foi encaminhada é identificada em sua caixa de e-mail como HUGME, ao abrir o e-mail basta clicar no link da reclamação.
Pedimos que mantenha sua reclamação aberta, pois auxilia no andamento da ocorrência, por isso, não finalize neste momento, por favor.
Importante: Caso não consiga visualizar nossos e-mails em sua caixa de entrada, pedimos, por gentileza que verifique a caixa de Spam.
Lembramos que seu e-mail cadastrado neste site deve estar correto para que a comunicação conosco ocorra de forma eficaz.
Atenciosamente,
Julia Rocha - Atendimento Especializado RA – Enel CE