O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Juntos Energia respondeu
19/09/2026 às 12:07
Olá, Juliane.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, sua solicitação já estava em tratativa anteriormente, por meio do chamado *****, que permanecia em análise pela nossa equipe. Dessa forma, quando a manifestação foi registrada no Reclame
Aqui, o seu caso já estava sendo acompanhado internamente, inclusive em relação à devolução dos valores.
Entendemos a sua preocupação e lamentamos que tenha tido a percepção de que a situação não estava sendo tratada.
Reforçamos que o caso permaneceu em análise e, conforme alinhado com você pelo WhatsApp, seguimos acompanhando a situação até a sua conclusão.
Neste momento, os dados necessários já foram encaminhados ao nosso setor financeiro para realização da devolução. O valor será creditado na conta indicada por você em até 5 dias úteis.
Assim que todo o processo for finalizado, retornaremos o contato para confirmar a conclusão da solicitação.
Permanecemos à disposição por nossos canais de atendimento:
WhatsApp e telefone: 0800-718-7203
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Equipe Juntos Energia
Juntos Energia respondeu
23/09/2026 às 14:11
Olá, Juliane.
Após o acompanhamento do seu caso, encaminhamos o comprovante do reembolso realizado em 21/09/2026, conforme documento enviado pelo protocolo *****.
Agradecemos pela sua paciência durante toda a tratativa e pela oportunidade de prestarmos os esclarecimentos necessários.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precise de algum esclarecimento adicional.
Nossos canais de atendimento:
WhatsApp
Telefone: 0800 718 7203
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Equipe Juntos Energia
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Problema foi resolvido após eu expôr a situação no reclame.