O que aconteceu
Fiz a assinatura do curso de inglês pela plataforma Galena, contratando a English Central, porém com 3 dias solicitei o cancelamento pois o curso é totalmente ao contrário do vendido com somente professores Filipinos e Tailandeses. Já tem quase dois meses de curso cancelado e o estorno no meu cartão não foi realizado. As cobranças seguem sendo realizadas.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
English Central respondeu
31/08/2026 às 09:02
Olá, Fagner!
Muito obrigado por entrar em contato conosco!
Notamos que sua compra foi realizada por meio de uma de nossas parceiras. Como todo o processo de pagamento foi realizado diretamente com a parceira, seu pedido de cancelamento e reembolso pode ser feito direto por lá.
Caso precise, ficaremos felizes em ajudá-lo a entrar em contato com a Galena. Basta nos contatar novamente por meio do nosso canal de suporte: https://www.englishcentral.com/support/submit-request.
Agradecemos novamente pelo contato e continuamos à disposição para ajudá-lo!
Atenciosamente,
Renan Souza
Suporte EnglishCentral Brasil
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1[Editado pelo Reclame Aqui]