O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Enlevolar respondeu
20/03/2024 às 15:35
Olá Claudiane, tudo bem? Primeiramente pedimos mil desculpas por todo incoveniente ocorrido. Certificamos que seu pedido já foi entregue, mas estamos em contato pelo WhatsApp para compreender melhor toda situação. Dessa forma agradecemos o seu feedback, e ficamos no aguardo de seu retorno pelo WhatsaApp. Obrigada.
Atenciosamente,
Equipe SAC Enlevolar.
Consumidor respondeu
27/03/2024 às 15:19
O produto que tinha previsão de chegar dia 22/02 realmente foi entregue, mas em 13/03. O contato da empresa via WhatsApp foi em 20/03, relatei o ocorrido e o quanto a logística da transportadora é ineficiente, a Enlevolar pediu desculpas e disse que notificará a empresa. Fim.
Quando uma empresa erra, o cliente espera um diferencial dela no feedback, não que faça uma mea-culpa e pronto.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Não foi a Enlevolar que resolveu meu problema, ela simplesmente fez um contato padrão via WhatsApp depois de todo o atraso e da transportadora já ter entregue o produto há uma semana.