O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
eNotas respondeu
16/10/2026 às 08:54
Olá, Erick!
Primeiramente, pedimos desculpas pela experiência negativa e pelos transtornos causados.
Após o registro da sua reclamação, identificamos que a compra do plano foi realizada em 12/10 e que, no dia 13/10, nossa equipe iniciou o processo de ativação da sua conta, entrando em contato para dar andamento ao onboarding.
Ainda no dia 13/10, recebemos sua solicitação de cancelamento por meio do suporte financeiro. Assim que identificamos sua reclamação no Reclame Aqui, solicitamos prioridade na tratativa para agilizar o atendimento.
O cancelamento foi concluído no próprio dia 13/10, às 15h38.
Lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido conforme o esperado. Agradecemos pela oportunidade de analisar sua solicitação e prestar os esclarecimentos necessários.
Caso precise de suporte adicional, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
Central de Ajuda: https://atendimento.enotas.com.br/hc/pt-br
Atenciosamente,
Deila Santos
Equipe Reclame Aqui eNotas Hotmart