Interrupção indevida de serviço de internet e cobrança de mensalidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

22/05/2026 às 14:09

ID: 249404251

Empresa de internet em Embu Guaçu, parou de prestar serviço na minha residencia sem aviso prévio, causando muito trasntorno pois trabalho em home alguns dias da semana, não bastando este episodio ainda fica me cobrando a mensalidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 16:59

Nossa equipe entrou em contato através dos nossos canais de comunicação para informar a titular do contrato inviabilidade técnica! Sempre buscamos atender nossos clientes em diferentes regiões afastadas como o condomínio em que a titular reside. Nossa intenção nunca foi causar transtorno, ao contrario, ajudar nossos clientes de todas as maneiras.
A instalação da senhora realmente é inviável pois excede o limite e padrão exigido pelo orgão regulamentador!
Agradecemos a compreensão.
Att, Enove.

Réplica do consumidor

29/05/2026 às 18:26

Esta empresa não tem a menor consideração pelos clientes, a justificativa é [Editado pelo Reclame Aqui] pois, eles atendem residencias coladas a minha, somente estou recebendo este retorno por parte da Enove porque fiz a reclamação aqui, senão ficaria recebendo cobranças sem a prestação de serviço. Lamentável este tipo de tratativa parece até descriminação, sem contar os danos que me causou, não posso trabalhar em home porque infelizmente é a unica empresa que atende o condominio onde moro.

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 18:27

Não tem respeito para com os clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0