Resolvido

Tecido com impressão distorcida e falta de suporte da loja Enrolado Tecidos

Enrolado tecidos

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Efetuei a compra de um tecido que veio com a impressão super distorcida, tecido esse que já efetuei compras anteriores e não houve esse descaso.

Contatei a loja via WhatsApp, enviei diversas fotos e 1 vídeo explicando o problema e mostrando comparações com outros tecidos com a mesma estampa de compras anteriores.

Até o presente momento a Enrolado Tecidos não manifestou nenhum pedido de desculpas!

Muito mais honesto é um pedido de desculpas ou invés de justificativas infundadas, prestem atenção , consumidor não é [Editado pelo Reclame Aqui]!

Respeitem para não sofrerem consequências que vocês mesmos buscaram!!!

Vocês criaram o problema e não os consumidores.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Enrolado tecidos respondeu

    07/05/2026 às 15:59

    Boa tarde! Pedimos desculpas pelo transtorno. Nós tivemos um problema com nosso número de WhatsApp recentemente. Pedimos que entre em contato novamente e solicite a troca ou devolução. Segue nosso novo número (19) 4109-0999. Acabei de te chamar no número que deixou aqui no Reclame Aqui e faremos a troca ou devolução, o que você preferir. Att, Enrolado Tecidos.
  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Tudo bem