Resolvido

Produto não entregue após a compra em 20 de maio de 2026

Éntona Decor

cidade: Franca

O que aconteceu

Prezados,

No dia **20 de maio de 2026**, realizei a compra do produto **Suporte de Plantas com Vaso Slim Humaitá Verde Oliva (L 30 x P 30 x A 27 cm)**, no valor de **R$ 262,90**.

Entretanto, até o presente momento, o produto não foi entregue, apesar de já ter transcorrido um período considerável desde a compra.

Solicito, por gentileza, que verifiquem o ocorrido e providenciem o envio do produto com a máxima urgência, pois estou aguardando sua entrega desde a data da aquisição.

Fico no aguardo de um retorno com a confirmação do envio e da nova previsão de entrega.

Atenciosamente,

*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Éntona Decor respondeu

    19/06/2026 às 16:55

    Olá, Adriana. Tudo bem?

    Antes de tudo, sentimos muito pela demora na entrega e entendemos completamente a sua frustração.

    Verificamos o seu pedido e gostaríamos de esclarecer que a compra foi realizada por meio da Westwing, que atua como responsável pela venda ao consumidor final, incluindo toda a gestão logística e acompanhamento da entrega.

    Nós, da Éntona Decor, atuamos como fornecedores da Westwing. Recebemos o pedido dentro do fluxo estabelecido pela plataforma, produzimos o item e realizamos a expedição dentro do prazo acordado, cumprindo integralmente a nossa etapa do processo.

    Entendemos, porém, que isso não diminui o transtorno causado pela ausência da entrega. Por esse motivo, mesmo não sendo os responsáveis diretos pela logística, estamos à disposição para reforçar a cobrança junto à Westwing e solicitar prioridade na tratativa do seu caso.

    Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação seja resolvida o mais breve possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Éntona Decor

  2. Consumidor respondeu

    20/06/2026 às 11:00

    Agradeço a atenção e a ajuda pois continuo esperando receber o vaso de vcs, sem solução por parte da Westwing. Poderiam me ajudar?
  3. Éntona Decor respondeu

    24/06/2026 às 16:59

    Olá, Adriana.

    Após o seu contato, buscamos mais informações junto à equipe da Westwing para entender o que ocorreu com a sua entrega.

    Fomos informados de que o pedido não foi concluído pela transportadora e que o produto está em processo de devolução. Diante dessa situação, a equipe da Westwing informou que entrará em contato para confirmar com você qual a melhor solução: realizar um novo envio do produto ou proceder com o reembolso do pedido.

    Entendemos que essa situação é bastante desagradável e lamentamos sinceramente todo o transtorno causado.

    Embora a gestão da entrega e do atendimento final seja realizada pela Westwing, seguimos acompanhando o caso e permanecemos à disposição para reforçar a tratativa junto à equipe responsável, buscando uma resolução o mais rápido possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Éntona Decor

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Excelente produto! Houve um problema na entrega com um site parceiro, mas foi prontamente resolvido. Agradeço a atenção e a ajuda na resolução dos problemas. O vaso é lindíssimo!