Respondida

Não recebi minhas lentes de contato compradas em 01/10/2026

eÓtica

cidade: Lagoa Seca

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 01/10/2026 das minhas lentes de contato, pedido *****, a previsão de entrega seria para dia 22/10/2026 e o status do meu pedido consta preparando pedido, isso é inadmissível, eu já entrei em contato diversas vezes procurando uma solução cabível e não tenho um retorno correto, apenas pedidos de desculpas. Gostaria de ter o meu produto assim como estava disponível no site, se está fora de estoque NÃO VENDA.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. eÓtica respondeu

    27/10/2026 às 15:30

    Prezada Isabela, boa tarde!

    Lamentamos sinceramente todo o transtorno causado e entendemos sua frustração pela falta de uma solução efetiva após os contatos realizados.

    Infelizmente, o seu pedido ***** precisou ser cancelado devido à indisponibilidade de estoque do produto. Pedimos desculpas por esta situação e reconhecemos que a experiência ficou abaixo do esperado.

    Informamos que já realizamos o estorno do valor pago no cartão de crédito, utilizando a mesma forma de pagamento da compra. O crédito poderá ser visualizado em até 2 faturas, conforme os prazos da administradora do cartão.

    Como forma de retratação pelo ocorrido, disponibilizamos o cupom que encaminhamos de forma privada para uma futura compra:

    Reforçamos nossas sinceras desculpas pelo inconveniente e permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida.

    Karina Santos

    Mediadora de atendimento

    Reclame Aqui - eÓtica

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade