Resolvido

Loja Equaliv não enviou produto e não realizou reembolso via Pix.

Equaliv

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra na Loja Equaliv , paguei e a empresa não enviou o produto entraram em contato pelo whatszap que iria realizar o pix do valor desde dia 02/09/2026 ainda não efetuaram o reembolso e não retornam minhas mensagens pelo whatszap o site está fora do ar não conseguimos nem acessar para pegar os dados da compra efetuada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Equaliv respondeu

    14/09/2026 às 08:55

    Olá, Iramaia.

    Sentimos muito com a sua experiência em relação ao nosso e-commerce, com certeza gostaríamos que fosse diferente.

    Nós prezamos pela melhor satisfação com os nossos clientes, uma de nossas especialistas entrou em contato para prestar o devido suporte.

    Em relação ao seu pedido, verificamos que a equipe responsável já está em tratativa dessa situação.

    Sempre que precisar a equipe do Olá Equaliv estará à disposição através do 0800 774 6767 ou através do e-mail [email protected]

    Com Carinho.

    Equipe Olá Equaliv.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    Demora no retorno