Sobre fotos que está sendo postado no aplicativo erosquia e quero que retire as fotos porque não foi com minha autorização

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

13/07/2026 às 22:02

ID: 253832437

Esse aplicativo está rolando fotos minhas que não foi autorizado quero resolver da melhor situação

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 22:23

Prezada,

Lamentamos a situação relatada.

Esclarecemos que os anúncios publicados no Erosguia são criados diretamente pelos próprios anunciantes, de forma independente, não sendo inseridos pela plataforma. Sempre que recebemos uma denúncia de possível uso indevido de imagens, realizamos a análise e adotamos as medidas cabíveis.

Para que possamos localizar o anúncio e atender à sua solicitação, pedimos a gentileza de encaminhar um e-mail para *****, informando o link do anúncio e, se possível, outras informações que auxiliem na identificação do perfil, como o número de telefone ou o nome utilizado no anúncio.

Assim que as informações forem recebidas, nossa equipe realizará a verificação e, sendo constatada a irregularidade, adotará as providências cabíveis, incluindo a remoção do anúncio, quando aplicável.

Atenciosamente,
Equipe Erosguia