Atraso na entrega, falta de comunicação e tratamento diferenciado na entrega de produtos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Colombo - PR

28/02/2026 às 21:00

ID: 241968989

Péssimo!
Não respondem as mensagens, [Editado pelo Reclame Aqui] que vão entregar o pedido no dia e não entregam, não despacham o pedido.
Só avisam que o pedido está em falta quando o motoboy chega pra fazer entrega de outros produtos.
Péssimo!
Eles escolhem quem querem atender bem.
Brindes é só para algumas , eu compro lá e sinceramente não vou comprar mais!
Meu pedido era pra ter chegado no mesmo dia , pois fiz a compra pela manhã , não consegui cancelar meu pedido e também não recebi no dia em que eu precisava.

Compartilhe