Resolvido

Atendimento péssimo e constrangedor pela professora em clínica de estética

Espaco Embeleze

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Hoje dia 30/06 realizei um procedimento na instituição e fui super mal atendida pela própria professora de mãos e pés, sei que os alunos estão aprendendo, só avisei a professora que gosto de unha curta e a mesma disse que a minha unha já estava curta, eu avisei que gostava de bem curta e ela repetiu que já estava curta, perguntei se eu poderia cortar e ela na mesma velocidade respondeu na frente de todo mundo bem alto que não, não olhei pros lados e as aluna estavam olhando p mim , fiquei constrangida , tudo começou bem antes de eu chegar, não me avisou quanto tempo eu teria para chegar, ficou me enviando mensagem sem parar, qdo cheguei no local onde era p eu sentar estava batendo sol, como vim correndo estava c calor então puxei a cadeira p sentar na sombra, perguntei se poderia sentar onde puxei a cadeira e ela simplesmente chamou a menina que ia me atender e disse p ela vir p local que ela quero que eu sentasse.

Enfim, achei desnecessário a resposta dela, a forma do atendimento

Não estava fazendo a unha de graça e não pedi nenhum procedimento diferente do que é o costume.

Ainda ouvi ela falando no recinto que a cliente é que manda .

Então na minha opinião ela já tinha pegado ranço antes mesmo de chegar.

Péssima conduta da profissional . Fica aqui minha indignação com o tratamento e olha que foi a primeira vez e infelizmente a última

Sigo na embeleze do jardim Ângela , onde o atendimento é maravilhoso .

E o pior de assei o link p um monte de gente

Arrependida

Tentarei reverter essa situação pq ninguém merece ser mal tratada na frente de ninguém .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Atendimento eficiente da parte da franquia e não do franquiado .Mas foi tudo resolvido, continuarei a utilizar os serviços em outro endereço de franquiado que atendem muito bem, unidade jardim Ângela, atendimento excelente , principalmente a instrutora de unha Gabriela, excelente profissional.