Resolvido

Não entregaram o meu pedido

Espaço Prime Bebidas

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra neste site, no final de novembro, e até hoje não recebi, alegam que a transportadora, não encontrou ninguem em casa, eles não avisaram nada que dia entregariam, e queria que eu estivesse ao dispor https://******* encontato pelo whatsapp, e não me deram um parecer, preciso das pedidas para fazer entrega para os https://******* logo uma solução para isso..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Espaço Prime Bebidas respondeu

    20/12/2023 às 14:28

    Olá, boa tarde. Tudo bem?

    Em primeiro lugar, agradecemos pelo seu contato e queremos garantir que estamos aqui para resolver qualquer questão que você possa ter. Respondemos prontamente a todos os questionamentos recebidos em nosso WhatsApp e buscamos proporcionar um atendimento eficiente.

    Quanto ao envio, é realizado por meio de transportadora, conforme detalhado em nossa Política de Envios e em todas as informações disponíveis no e-commerce. Ressaltamos a importância de haver alguém responsável para receber durante o horário comercial, pois a transportadora não está obrigada a realizar telefonemas ou avisar sobre o horário da entrega. A responsabilidade de receber a mercadoria é do cliente.

    Estamos em constante contato com o suporte da transportadora para agendar uma nova tentativa de entrega nos próximos dias. Todas essas informações foram compartilhadas por meio do WhatsApp, e reforçamos que estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou resolver eventuais problemas, por lá, ou por aqui no Reclame Aqui.

    Agradecemos pela compreensão e estamos aqui para ajudar no que for preciso.

  2. Consumidor respondeu

    25/12/2023 às 23:38

    Falta de respeito com consumidor, não somos obrigados a ficar o dia todo e semana toda, esperando pra receber uma mercadoria que não tem sequer, uma aviso que estarm na rua, safadeza de vcs e da sua transportadora, achando que somos [Editado pelo Reclame Aqui] não temos o que fazer, não trabalhamos, um mês para entregar e ninguém, se.manifesta, acho que vcs devem ser uma [Editado pelo Reclame Aqui], não dão nenhuma satisfação, vcs não tem responsabilidade com o serviço de vcs, vem dizer que temos que ficar o tempo todo a espera de vcs, de quem é a culpa, não sei! so sei que paguei quero o meu dinheiro ou minha https://******* vc vê vem com frases pronta, como dissesse vc, que resolva!https://******* nada for resolvido...acionarei a justiça...
  3. Espaço Prime Bebidas respondeu

    28/12/2023 às 15:41

    Olá!

    Conforme contato feito via WhatsApp e resolução escolhida por você, a mercadoria foi reenviada através de outra transportadora.

    Todas as mensagens que recebemos foram prontamente respondidas. Entendemos que o processo de nova tentativa de entrega após Destinatário Ausente pode demorar e causar aborrecimentos, mas em nenhum momento faltou atendimento ou nenhuma satisfação de nossa parte. Acompanhamos o caso e, após tentativas de resolução junto a transportadora, resolvemos reenviar a mercadoria para acelerar o processo, tudo isso informado via WhatsApp e dentro dos procedimentos normais e de acordo com nossa Política.

    Quaisquer dúvida, seguimos à disposição por aqui e demais canais de contato, como sempre estivemos.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    Razoável