Resolvido

Não recebi minha bermuda da Decathlon e a assinatura de entrega é [Editado pelo Reclame Aqui]

Esporte Legal

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Realizei uma compra de 3 bermudas no site da Decatlon. Já havia feito várias compras na plataforma sem problemas. Ocorre que a compra foi dividida em dois pacotes. O primeiro foi entregue normalmente. O segundo foi extraviado, não foi entregue. Era uma bermuda vendida pela loja Esporte Legal mas dentro do site da Decatlon. A Decatlon alega que a responsabilidade é da ESPORTE LEGAL. Alegam que a bermuda foi entregue pela jadLog, não foi. Eu já reiterei por email. Enviaram a foto de uma assinatura [Editado pelo Reclame Aqui] em meu nome. A JadLog teve a capacidade de apresnrtar uma assinatura [Editado pelo Reclame Aqui]. Faço inúmeras compras pela internet. Eu jamais reclamaria e perderia meu tempo contestando uma bermuda no valor de 69,90 se a tivesse recebido, jamais. Eu reafirmo que não recebi, reafimo que a assinatura é [Editado pelo Reclame Aqui]. Enviaram uma "acareação" com uma assinatura de entragador e ainda em nome de OUTRA CLIENTE na tentativa de me desmentir. A acareção não é verdadeira. Eu não recebi a bermuda e solicito devolução imediata do valor pago. Ainda tem a pachorra de me enviar vários emails pedido avaliação de produto. Impossível avaliar produta QUE NÃO RECEBI.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Esporte Legal respondeu

    05/10/2026 às 13:38

    Olá! Espero que esteja bem. Meu nome é Evelyn e vou dar continuidade ao seu atendimento.

    Primeiramente, lamento muito por todos os transtornos que você enfrentou em relação a essa situação. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e por todo o inconveniente causado.

    Conforme conversamos pelo atendimento via WhatsApp, o pedido estava em processo de acareação. Como você nã reconhece a entrega do responsável, solicitamos o cancelamento do pedido.

    Como a parte logística é de responsabilidade deles, o responsável seguirá com o atendimento referente ao seu reembolso e dará continuidade ao processo.

    Agradeço pela compreensão e peço desculpas, mais uma vez, por todo o transtorno.

    Atenciosamente

    Evelyn

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    ágil e com cortesia