O que aconteceu
Fiz uma compra de sofá pela shopee na loja espumatica dia 7 de setembro de 2026. A previsão de entrega do dia 15 de Setembro passou e nada. Sem comunicação, número de rastreio, e eles fingem que não veem minhas mensagens no chat e pensam que as mensagens de AI me impedem de procurar seus direitos.
Eles são baixos, ao invés de reconhecer q o sofá nem sequer havia sido enviado e me reembolsar, não. Propositadamente me bloqueando, não me atendendo e pasmem: me caluniando dizendo que eu estava usando linguagem impróprio. Mentira. Tenho os prints, obviamente. Patético. Já entrei em contato com o Procon e agora consumidor.gov.br.
Consumidores, não se deixem afetar ou intimidar por esse tipo de loja e comportamento.
Péssima loja e material humano péssimo igualmente.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Espumatica Industria e Comercio de Espumas Ltda respondeu
24/09/2026 às 12:39
Olá, Samantha.
Lamentamos sinceramente pelo prazo de entrega ter ultrapassado a previsão inicialmente informada. Entendemos a frustração de aguardar por um produto e não recebê-lo na data esperada.
Gostaríamos apenas de esclarecer que nossa equipe esteve acompanhando o pedido e prestando atendimento durante o processo. Não expediente aos finais de semana, e por isso alguns retornos podem ocorrer somente no próximo dia útil.
De todo modo, ficamos satisfeitos em saber que o pedido foi entregue e que a situação foi concluída.
Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição para auxiliá-la sempre que necessário.
Att,
Júlia S
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Resolveram meu problema. O sofá é exatamente como o anúncio.A empresa foi péssima no atendimento quando do problema. Jogaram mensagens de "do que precisa?", eu respondia e continuavam enviando sendo que os gatilhos eram obviamente humanos. O site/Google diz q a espumatica funciona sabado de 8 às 12 qndo mandei msgm já 4 dias depois da suposta data de recebimento. Não estavam monitoring e não se preocuparam com nada até eu espernear. Basicamente "espernear". Então, saibam o que esperar.