O que aconteceu
Efetuei uma compra de um box para banheiro na empresa "Essencial Box". O produto é bom, no entanto, a parte da instalação deixa muito a desejar. Houve um problema de infiltração de água. Após três visitas técnicas, o problema não foi solucionado. O vazamento persistiu um ano. Em contato com a empresa (Sra. Edilma), ficou de enviar um técnico no mesmo dia da ligação, porém, passaram-se cinco dias e nenhum retorno, uma desfeita, me obrigando a contratar outra empresa de manutenção. Em contato com a mesma, a resposta que obtive foi:
"Boa tarde Edelton, desculpe estava agendado para segunda, mas o funcionário acabou saindo muito tarde do outro serviço e não deu tempo de ir. Iria mandar msg pra gente reagendar, mas como esse mês é muito movimento o whats na loja a sua msg ficou la embaixo e eu acabei deixando passar.
Mas fico feliz que tenha conseguido resolver o problema."
Ou seja, não precisamos de vc como cliente. Deixo aqui meu depoimento e minhas frustrações. Cuidado ao comprar nesta loja.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Essencial Box e Decorações respondeu
08/12/2023 às 11:42
Prezado,
Lamentamos que não tenha aceitado nossos sinceros pedidos de desculpa, por uma falha que todos estão sujeitos a ter. Achamos que como contratou outra empresa que resolveu seu problema, e, sendo assim desta forma então concluímos que não precisava mais de nós.
Atenciosamente.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Pouco-caso no atendimento empresa / cliente. Produto bom.