Resolvido

Atraso na entrega e falta de produto: cliente exige reembolso do pedido #*****

Essências árabe

cidade: Itaperuçu

O que aconteceu

Fiz uma compra pelo site no dia 13/02, Seu pedido #***** no qual a data de entrega estava do dia 16 a 19/02, porém até essa data não recebi.

Entrei em contato com a empresa, onde me passaram que a essência no qual comprei estava em falta e que chegaria naquele dia, segundo a empresa Essência Árabe iriam enviar no outro dia, após uma semana aguardando a chegada que não aconteceu, entrei em contato novamente e foi me passado que no outro dia eu poderia rastrear que eles enviariam isso agora dia 01/03. Só que não tem nada no rastreio, isso é um grande descaso, um [Editado pelo Reclame Aqui].

Quero meu dinheiro de volta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Essências árabe respondeu

    09/03/2026 às 16:14

    Boa tarde

    A transportadora demorou a entregar, mas foi entregue hj 09-03-26 as 16hs.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    Recebi o produto hj, veio bem embalado, o problema mesmo foi só em relação a entrega, mais chegou certinho, cheiro dos perfumes muito bons;