O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Essendy Professional respondeu
29/04/2026 às 11:53
Olá, Carolini. Bom dia!
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e por toda a situação que você enfrentou. Entendemos totalmente a sua frustração, principalmente pela falta de atualizações e pelo tempo de espera essa não é a experiência que queremos proporcionar.
Verificamos junto ao nosso setor responsável por reenvios e identificamos que o seu pedido teve uma movimentação registrada pela transportadora no dia 23/04. Por esse motivo, seguindo nosso protocolo interno, o reenvio não foi autorizado naquele momento, para evitar o risco de você receber dois pedidos.
Após essa atualização no rastreio, é necessário aguardar um prazo de até 5 dias úteis para confirmar se a transportadora dará continuidade na entrega ou se haverá novas movimentações.
De toda forma, entendemos que isso já gerou transtornos e queremos resolver da melhor maneira possível para você. Por isso, vamos entrar em contato diretamente para alinhar a melhor solução seja o reenvio dos produtos ou o estorno do valor pago, conforme a sua preferência.
Agradecemos pela sua paciência até aqui e reforçamos que estamos à disposição para resolver o seu caso o mais rápido possível.