Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

09/08/2022 às 08:57

ID: 148167907

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O curso de medicina veterinária, do qual sou aluno, esta no 2 período com uma demanda de mais de ******* alunos e a instituição não abre as turmas e as disciplinas presenciais referente ao período, estamos aguardando desde 19/07/*******, mesmo tendo demanda do alunos e professores contratados, causando transtorno para os alunos professores e coordenação, que é uma profissional extremamente atenciosa e batalhadora pelo curso, e perda de conteúdo. Situação ridícula mesmo sendo primeira turma no campus Nova Friburgo o curso já existe em outros campus da instituição o que não justifica a demora e a desorganização da instituição, que ******* vem deixando a desejar desde o 1 período quando abriu o curso e demorou um mês para a contratação do professor

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2022 às 10:09

Olá Maxwell, bom dia!

Venho informar que iniciamos a tratativa do seu caso junto ao setor responsável. E ficarei em contato com você pelo telefone ou e-mail, para assim te atualizar de todo o andamento.

Estou aqui para te apoiar o melhor possível nas regras da nossa instituição e tenho ciência que você já foi muito paciente conosco, inclusive, obrigado.

Mas peço que aguarde a tratativa do seu caso e não avalie esse atendimento, pois senão o caso será encerrado sem eu conseguir te ajudar. Ok?


Até breve!
Reclame Aqui Estácio.

Réplica da empresa

24/08/2022 às 12:25

Olá Maxwell, boa tarde!

Retorno esse contato para formalizar que o seu caso foi concluído e todos detalhes foram registrados na mensagem privada. Ok?.

Aproveito para pedir a sua avaliação nesse meu atendimento, que é super importante para o meu desenvolvimento enquanto profissional.

Busco ter atendido suas expectativas, pois conto mesmo com a sua avaliação positiva, ela faz toda a diferença, estou em busca da nota 10.



Reclame Aqui Estácio.

Réplica do consumidor

24/08/2022 às 12:51

Boa tarde! A resposta é ridícula e banal, faço contato com a sra Lucia Gerencia a acadêmica e com a professora coordenadora Lucilla, profissionais essas sempre super dedicadas e atenciosas, mas que ficam de mãos atadas pela incompetência de outros setores da instituição. Quase que diariamente e as turmas estão abrindo desde o inicio do curso no dia 08 de agosto, ter a liberação das turmas quase um mês depois é inaceitável, pois as salas cabem 40 alunos e o curso está com uma demanda para mais de ******* estudantes então pra mim isso é falta de respeito com os alunos, muitos pagando e caro por um sonho e sendo prejudicados pela perca de aulas.... a resposta é inaceitável se já tem a liberação pq o setor responsável ainda não abriu as turmas, economia porca com hora/aula de professor .... mas uma semana perdendo aulas ou quando tem aulas igual ontem alunos sentados no chão pois a sala não comportava a quantidade de alunos. Estou totalmente insatisfeito com a instituição e sinto penas das excelentes profissionais que nela trabalham mas ficam de mãos atadas e expostas pela incompetência de outros setores ou pessoas.

Consideração final do consumidor

28/01/2023 às 16:45

só querem número de matricula e pagamento de mensalidades

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0