Faculdade Estacio: Cobrança de Mensalidade sem Opções de Negociação Adequadas

Não resolvido
São Paulo - SP
18/05/2026 às 20:42
ID: 249015093
Faculdade Estacio está me cobrando um valor de mensalidade sendo que não existe sequer alguma opção de negociação, valor altos sem ao menos demonstrar interesse em negociar através de boleto, somente a vista ou cartão de crédito porém não tenho cartão para parcelar e nem o valor a vista para quitar.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 15:50
Olá, Adriano. Tudo bem?
Informamos que a resposta contendo o detalhamento da tratativa de sua demanda encontra-se disponível na área de interação com o consumidor.
Agradecemos pelo seu contato.
Permanecemos à disposição por meio dos canais de atendimento abaixo:
Telefone: 0800 880 6767 ou 4003 6767
WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=55218008806772
Horário de atendimento humano: de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 18h.
Réplica do consumidor
27/05/2026 às 22:21
Na realidade não resolveram nada, acredito que sequer leram a minha reclamação, péssimo atendimento não indico essa faculdade para ninguém.
Consideração final do consumidor
31/05/2026 às 16:36
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0