Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/08/2021 às 15:57

ID: 128379437

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

bom, atualmente sinto muita dificuldade em fazer meu curso online ead, pois é muita materia para eu estudar sozinha, sendo que o campus west shopping nao tem facilitado em me ajudar a mudar de curso, quero fazer o semipresencial pois assim eu terei um professor para me explicar, sendo que entro em contato e ninguém me dar um retorno, ligo e ninguém me atende. atualmente nao posso sair de casa pois torci o joelho por esse motivo nao consigo ir no campus resolver isso. Estacio me ajuda pois nao quero perder esse semestre.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2021 às 12:07

Olá Laís, Boa Tarde!

Informo que recebi a sua reclamação e estou tratando para solução completa do seu caso, porém preciso interagir com algumas áreas internas. Passei por aqui para te avisar e pedir que aguarde pois estou acompanhando o seu caso para que tudo seja resolvido e farei contato a cada atualização. Fique tranquilo (a) que te darei retorno o mais breve possível.

Se precisar falar com a gente é só chamar:

******* *******

Região Metropolitana

******* ******* *******

Demais regiões

CHAT ou FC: https://*******



Abraços e Até Logo!

Central de Relacionamento Estácio

Réplica da empresa

25/08/2021 às 14:20

Olá, Lais. Boa tarde!

Analisamos com cuidado a sua solicitação e conforme contato realizado no dia 25.08 às 14:15 segue o detalhamento do seu caso:


Para realizar essa solicitação é feita diretamente no seu portal do aluno S.I.A no caminho abaixo:

Menu Lateral > Atendimento > Transferências Internas > Escolher a opção desejada.
Curso: Se aplica para os casos de troca de tipo de curso e/ou modalidade, ou seja, o aluno deseja mudar o curso ou a sua modalidade, no seu caso seria modalidade já que deseja alterar de EAD para Flex.


Finalizando você precisará aguardar um prazo de pelo menos 24 horas para que a nova grade seja disponibilizada;
- ASSINATURA DE CONTRATO: Em qualquer caso de Transferência Interna, o aluno precisará após realizar a transferência, o aluno deverá aceitar o novo contrato que poupará automaticamente em seu portal;
- ALTERAR A GRADE: Após aguardar esse prazo, o aluno precisará acessar o Portal Renova para montar uma nova grade de acordo com as disciplinas liberadas após as alterações.



Esperamos ter auxiliado da melhor forma e sempre que precisar estaremos disponíveis nos nossos canais de atendimento.

Sua opinião é muito importante para melhorar meu atendimento. Você pode contribuir respondendo agora uma rápida pesquisa através de um e-mail que o Reclame Aqui vai enviar! Conto com a sua ajuda :)



Se precisar falar com a gente é só chamar:

************** Capitais e região Metropolitana

******* ******* ******* Demais regiões

Chat ou Fale Conosco: https://*******



Abraços!

Central de Relacionamento Estácio.