Negociação, ou parcelamento

Não resolvido
Várzea Grande - MT
05/12/2024 às 00:25
ID: 203728407
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão consigo negociação, parcelamento somente no cartão de crédito , no boleto somente pagamento avista com juros, já falei com polo não foi informado nem um método de pagamento somente avista, no momento só quero pagar, meu débitos com a faculdade.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2024 às 17:02
Esclarecido ao aluno sobre a impossibilidade de parcelar o valor total da pendência no boleto devido ao acordo em atraso; informado sobre a possibilidade de parcelar no cartão.
Simulações realizadas e orientações sobre formas de realizar os pagamentos. Aluno optou por pagar as parcelas do acordo uma a uma e posteriormente negociar as mensalidades vencidas. Orientado a retirar os boletos no Portal https://*******
Réplica da empresa
05/12/2024 às 17:20
Olá, Junior, tudo bem?
Espero que sim 😊
Meu nome é Carlos e fui o consultor responsável por acompanhar a sua manifestação.
Aqui na Estácio prezamos muito a boa experiência da vida acadêmica e buscamos esclarecer qualquer situação encontrada. Estou aqui para te apoiar da melhor forma possível dentro das regras da nossa instituição.
Conforme falamos por Whatsapp, esclareço que como seu existem ainda parcelas de um acordo pendentes de pagamento, o parcelamento do valor só é habilitado para pagamento via Cartão de Crédito.
Você tem também a opção de quitar primeiro o acordo para após parcelar o restante da dívida no boleto.
Como você optou por realizar o pagamento das parcelas do acordo inicialmente, enviei o boleto com vencimento para dia 06/12/*******. Ressalto que para emitir as próximas parcelas do acordo você precisa acessar o Porta Recupera, tudo https://*******
Enviei mais detalhes no privado desta reclamação.
Caso necessite, você pode realizar uma réplica que verificamos para você.
✔️ Aproveito para pedir a sua avaliação nesse meu atendimento, que é super importante para o meu desenvolvimento enquanto profissional e melhoria na experiência do aluno. ❤
Atenciosamente,
Atendimento Reclame Aqui Estácio
Réplica do consumidor
15/12/2024 às 08:47
bom dia
hoje dia 15/12/ *******
recebi um boleto de cobrança da Estácio no valor de *******,00, referente negociação feita com eles, sendo que não foi feito negociação, somente o pagamento do acordo que já estava ativo no valor de *******,00, já foi pago,
já ameaçando restrições no órgão de proteção, vencimento dia 19/12/*******.
Réplica da empresa
16/12/2024 às 11:25
Olá, Junior, tudo bem?
Espero que sim 😊
Meu nome é Carlos e fui o consultor responsável por acompanhar a sua manifestação.
Aqui na Estácio prezamos muito a boa experiência da vida acadêmica e buscamos esclarecer qualquer situação encontrada. Estou aqui para te apoiar da melhor forma possível dentro das regras da nossa instituição.
Conforme falamos por Whatsapp, verifiquei que esse boleto que você recebeu é referente às duas parcelas de acordo que ficaram pendentes. Aqui pelo Reclame, em seu último atendimento, foi emitido o boleto para 1 parcela do acordo em aberto, que você pagou em 06/12/*******. O boleto em que você recebeu é uma promessa de pagamento, mas conforme sua ******* em sistema. Ressalto que você poderá realizar a retirada dos boletos no Portal Recupera https://******* a medida que puder e desejar pagar.
Caso necessite, você pode realizar uma réplica que verificamos para você.
Lembrando que da próxima vez que você tiver um problema você pode resolver diretamente em nossos canais de atendimento.
Telefone: ☎️ ******* – ******* ******* ou ******* – *******
⏰Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados 8h às 18h
WhatsApp: https://**************72
⏰Atendimento bot: 24h
⏰Atendimento Humano de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados 8h às 18h
✔️ Aproveito para pedir a sua avaliação nesse meu atendimento, que é super importante para o meu desenvolvimento enquanto profissional e melhoria na experiência do aluno. ❤
Atenciosamente,
Atendimento Reclame Aqui Estácio
Consideração final do consumidor
04/02/2025 às 01:31
0
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0