Respondida

Pedido não entregue e impossibilidade de contato com a empresa via WhatsApp

Estilo Natural Lingerie

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra on-line e o pedido retornou para loja sem chegar na minha residência. Não consigo contato com a empresa através do WhatsApp indicado

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Estilo Natural Lingerie respondeu

    25/05/2026 às 10:37

    Olá, Rita! Tudo bem?

    Antes de mais nada, queremos pedir nossas mais sinceras desculpas pela demora em te dar um retorno por aqui e por todo o aborrecimento com a transportadora. Sabemos o quanto é frustrante aguardar por um pedido e não ter o suporte imediato no momento de dúvida.

    Nosso maior propósito na Estilo Natural é proporcionar conforto e tranquilidade para o seu dia a dia, e sentimos muito que a sua experiência de entrega não tenha refletido isso.

    Para garantir que você não ficasse prejudicada, o estorno integral do seu pedido (#*****) foi realizado no dia 30/03/2026, diretamente no seu cartão de crédito.

    Agradecemos muito pela sua paciência! Estamos trabalhando continuamente para otimizar nossos canais e tempo de resposta. Qualquer outra dúvida, continuamos à sua inteira disposição.

    Com carinho,

    Equipe Estilo Natural Lingerie