Não resolvido

Problema com saque / pagamento de prêmio ganho

EstrelaBet

cidade: Canoas

O que aconteceu

Fiz aposta múltipla ***** dia 18/08/2026 11:34 valor R$10,00 + bônus 100% = prêmio ganho R$143,00. Todos os 3 jogos ganhos: Bayern Munich 1.16 resultado 2-4, Al Nassr 1.30 resultado 1-4, Atromitos 1.08 resultado 3-1. Saldo R$0,00 não pago até hoje. Depósito Pix R$100 comprovante ***** dia 18/08/2026 11:09:06 para Eb Intermediações CNPJ ***** via Celcoin. Protocolo PagBank ***** declarou por escrito que PagBank e PagSmile são empresas distintas e que não tem acesso ao lote *****. Sou ***** conta Next. Solicito pagamento imediato R$143,00. Caso não resolvido em 24h vou registrar no SIGAP/MF e Banco Central.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. EstrelaBet respondeu

    06/10/2026 às 12:03

    Olá, Diego!

    Esperamos que você esteja bem.

    Em atenção à sua manifestação, realizamos uma análise detalhada da aposta esportiva de ID 5307054707, mencionada em sua reclamação.

    Identificamos que o bônus foi disponibilizado em sua conta em 18/08/2026, às 11:09:37, e que a aposta foi realizada no mesmo dia, às 11:34:55.

    Embora o bilhete tenha sido posteriormente liquidado, verificamos que houve uma solicitação de saque realizada em 19/08/2026, às 12:46:15, antes da conclusão e liquidação da aposta, que ocorreu às 23:30:00 do mesmo dia.

    De acordo com as regras aplicáveis à utilização da Aposta Grátis, previamente disponibilizadas nos Termos e Condições Gerais de Bônus:

    “Qualquer tentativa de saque na plataforma antes de utilizar integralmente o bônus, as apostas grátis e os eventuais ganhos serão removidos da conta.”

    Dessa forma, conforme previsto nas regras da promoção, a solicitação de saque realizada antes da liquidação do bilhete resultou na remoção do eventual ganho vinculado à Aposta Grátis. Portanto, não houve a disponibilização do valor de R$ 143,00 após a liquidação da aposta.

    Ressaltamos que a tratativa adotada está relacionada especificamente às condições de utilização do bônus e à movimentação realizada na conta antes da conclusão do bilhete, não havendo, portanto, pendência de pagamento decorrente da liquidação da aposta.

    Adicionalmente, informamos que, em 25/09/2026, foram determinadas medidas governamentais com impacto sobre as atividades de apostas autorizadas no Brasil. Em cumprimento às determinações aplicáveis, determinadas atividades da plataforma, incluindo operações relacionadas a depósitos, apostas e bônus, encontram-se suspensas.

    Seguiremos cumprindo integralmente as determinações governamentais e manteremos nossos clientes atualizados quanto a eventuais alterações.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe EstrelaBet

    +18 | Jogue com Responsabilidade | Aposta não é investimento | Licença Confirmada | Autorização SPA / MF n° 320, de 17 de fevereiro de 2025.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    FUI [Editado pelo Reclame Aqui] EM R$143,00. Bilhete ***** ganhador. Empresa confessou bônus liberado 18/08/2026 11:09:37 e aposta 11:34:55 - 25min depois, indução proibida Lei 14.790/2023 Art.17. Confessou que bilhete foi liquidado como GANHADOR mas removeu saldo porque saquei meu dinheiro REAL R$100 (Pix E2E ***** para CNPJ 52.639.845/0001-25 via Pagsmile lote PAGS20260929204039RWPS) em 19/08 12:46 antes da liquidação 23:30 - cláusula abusiva que proíbe saque de valor real, proibida pela Portaria SPA/MF 1.231/2024. PagBank protocolo ***** diz não ter vínculo com Pagsmile/Transfersmile. Tentaram usar medida governamental de 25/09 para não pagar dívida de 18/08 - aplicação retroativa ilegal. Empresa licenciada SPA/MF 320/2025 não cumpre lei. http://Consumidor.gov 2026.10/00016711265. Quero R$243,00 + danos. NÃO JOGUEM AQUI.