O que aconteceu
Enviei minha encomenda através do site, fiz o pagamento, para que fosse realizado o envio de Portugal ao Brasil, no dia 24/11/*******, e até o momento 25/06/*******, SEIS MESES se passaram, e não recebi.
Em contato com a empresa Euro Fast Box ela simplesmente não responde.
Não envie por este site.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Euro Fast Box respondeu
06/02/2025 às 07:02
Prezado SAULO FULANETE TROMBINI,
Pedimos desculpas pela demora na resposta aqui. Até recentemente, não utilizávamos o Reclame Aqui como canal de atendimento, por isso sua mensagem não foi respondida antes.
Sobre sua ******* que ela foi postada em 04/12/******* e chegou ao Brasil em 11/12/*******, onde foi encaminhada para a alfândega. No dia 24/01/*******, a importação foi cancelada pelas autoridades brasileiras, procedimento sobre o qual não temos controle.
Em 30/03/*******, o rastreamento indica que o envio foi devolvido ao país de origem, conforme registrado nos Correios do Brasil.
Reforçamos que nosso serviço é de redirecionamento de encomendas, ou seja, recebemos, cadastramos e enviamos os pacotes conforme o frete escolhido pelo cliente. Conforme nossos termos de uso, não nos responsabilizamos por atrasos, devoluções, estravios ou decisões da alfândega ou dos Correios do Brasil.
Caso precise de mais informações, estamos à disposição para ajudar no que for possível.
Atenciosamente,
Euro Fast Box
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Se a ******* ao país de origem preciso de orientações para que a pessoa que fez o envio resgate a *******ções essas que ainda não recebi. Att