******* e não recebida há 6 meses

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

25/06/2024 às 20:31

ID: 191584439

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Enviei minha encomenda através do site, fiz o pagamento, para que fosse realizado o envio de Portugal ao Brasil, no dia 24/11/*******, e até o momento 25/06/*******, SEIS MESES se passaram, e não recebi.
Em contato com a empresa Euro Fast Box ela simplesmente não responde.
Não envie por este site.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2025 às 07:02

Prezado SAULO FULANETE TROMBINI,

Pedimos desculpas pela demora na resposta aqui. Até recentemente, não utilizávamos o Reclame Aqui como canal de atendimento, por isso sua mensagem não foi respondida antes.

Sobre sua ******* que ela foi postada em 04/12/******* e chegou ao Brasil em 11/12/*******, onde foi encaminhada para a alfândega. No dia 24/01/*******, a importação foi cancelada pelas autoridades brasileiras, procedimento sobre o qual não temos controle.

Em 30/03/*******, o rastreamento indica que o envio foi devolvido ao país de origem, conforme registrado nos Correios do Brasil.

Reforçamos que nosso serviço é de redirecionamento de encomendas, ou seja, recebemos, cadastramos e enviamos os pacotes conforme o frete escolhido pelo cliente. Conforme nossos termos de uso, não nos responsabilizamos por atrasos, devoluções, estravios ou decisões da alfândega ou dos Correios do Brasil.

Caso precise de mais informações, estamos à disposição para ajudar no que for possível.

Atenciosamente,
Euro Fast Box

Consideração final do consumidor

06/02/2025 às 09:56

Se a ******* ao país de origem preciso de orientações para que a pessoa que fez o envio resgate a *******ções essas que ainda não recebi. Att

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0