Não resolvido

Não recebi meu perfume da Evas Perfumaria no prazo e a loja não resolve

EVAS Perfumaria e Salão

cidade: Parnamirim

O que aconteceu

Fiz uma compra da evas perfumaria na plataforma da época cosméticos. Pesquisei bastante, pois precisava de uma entrega rápida, já q viajaria 3 dias dias depois. Na plataforma informava entrega em 2 dias úteis, então daria tempo. Para minha surpresa não chegou o produto na data informada e ainda por cima a entrega fica alterando a cada dia q olho, ou seja, vou viajar e o produto não vai chegar. Entrei em contato com a evas diretamente e a atendente informou prazo diferente do q está no rastreio, mas o q acho mais grave é a forma como eles tratam o caso, não existe um pedido de desculpas, uma tentativa de resolver, apenas me informaram q no dia q deveriam entregar foi q fizeram a coleta do produto e perguntaram se eu queria cancelar, sem nem sequer me dar uma data precisa para estorno, pois ainda depende da transportadora barrar a entrega. Enfim, a empresa parece lidar com muita tranquilidade com informações erradas nas plataformas de compra, com atrasos nas entregas deles, não me pareceu existir nenhuma preocupação com o consumidor. Minha postagem é para alertar os consumidores, pois eu pesquiso bastante por aqui antes de comprar, então acredito q possa ajudar outras pessoas. Vamos agora ver como eles tratam o cancelamento, se vai ter tanto descaso quanto com o cumprimento do prazo de entrega.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. EVAS Perfumaria e Salão respondeu

    30/09/2026 às 10:34

    Olá, tudo bem?

    Lamentamos sinceramente pela insatisfação relatada e agradecemos por compartilhar sua experiência.

    Verificamos que o seu pedido teve o pagamento aprovado em 28/09 e, no mesmo dia, foi faturado e encaminhado para a transportadora, seguindo normalmente o fluxo de expedição.

    Conforme o rastreamento disponível, a encomenda encontra-se atualmente em transferência para entrega. Além disso, o prazo informado para finalização da entrega permanece previsto para hoje.

    Entendemos que a expectativa em relação ao recebimento era importante devido à sua viagem, e sentimos muito pelos transtornos e pela frustração causada pela situação. Nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes.

    Neste momento, pedimos a gentileza de aguardar a conclusão da movimentação da transportadora, uma vez que o pedido segue em rota para entrega. Permanecemos acompanhando o caso e seguimos à disposição para qualquer suporte que se faça necessário.

    Atenciosamente,

    Camila| GrupoEvas

  2. Consumidor respondeu

    30/09/2026 às 11:04

    Não procede a informação que o pedido tem data de entrega para hj (30/09), a atendente de vcs me disse q estava para dia 01/10 mesmo no rastreio aparecendo previsão para 02/10. Tenho comprovações de q na plataforma em q comprei está com data para entrega até 29/09 (dois dias úteis após a compra) e enviei esse comprovante para vcs no momento do atendimento. Não precisamos prolongar essa tratativa pq minha intenção por aqui nem eh q vcs resolvam, afinal o prazo já passou mesmo, eh apenas alertar o consumidor sobre uma empresa q não cumpre os prazos de entrega e nem consegue resolver quando contactamos o suporte.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Dei nota dois pela educação da Atebdente q não tem culpa do descaso da empresa

  4. Resposta final da empresa

    Há 8 dias

    No rastreio, com a última atualização consta que está em rota para ser entregue ainda hoje, estamos acompanhando de perto.