Aplicativo indisponível em outras regiões da App Store

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

22/08/2026 às 08:56

ID: 257105249

App deles so existe para a Apple Store Brasileira, nao sei qual o problema desses programadores em liberar o APP worldwide. Muitos celulares no brasil usam da APP STORE americana visto os beneficios do apple care existe te la, dentre outros, no minimo deveriam libeear a regiao North America nos APP tambem!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2026 às 14:16

Olá, Andreoni.

Nosso APP para o sistema IOS é só para a Apple Store Nacional.

Entendemos sobre o benefício do Apple Care, mas o mesmo não existe aqui no Brasil e nós não realizamos vendas para o exterior por esse motivo nossos programadores seguiram com o nosso APP para território nacional.

Anotamos as informações passadas por você e já as direcionamos ao time de tecnologia, assim, eles podem analisar tudo.

Vimos que realizou uma compra com a gente usando o APP Store. Agradecemos a confiança até aqui e precisando, saiba que pode contar conosco! :)

Abraços,
Evino.

Consideração final do consumidor

25/08/2026 às 14:18

So lembrando que os gringos aqui no brasil podem querer comprar vinhos de voces

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10