Logo da Empresa Evino

Evino

RA10009.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Evino?

Reclamações respondidas para Evino

Exibindo 10 de 1665 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compra em duplicidade por erro do site da Evino

Em 03/05 fiz uma compra no site da envino, que foi gerada em duplicidade, com duas cobranças no meu cartão de crédito.Imedia

Produto não recebido

Realizei a compra no dia 05/05 com previsão de entrega para 13/05. O produto está na minha cidade desde o dia 09/05, hoje já é dia

NÃO CONSIGO RASTREAR A ENTREGA

Efetuei uma compra dia 12/5/22 e até o momento não houve mais atualização do produto, nem por e-mail. Tentei pelo chat do site por

Compras não entregues

Fiz uma compra em abril, e segundo a empresa, foi entregue em endereço errado, fiz a segunda compra, com o crédito da primeira e n

Entrega não efetuada

Comprei 1 caixa de espumante para dar de presente, vi que a data da entrega seria perfeita para o dia do evento. No dia 12/05/202

Descumprimento de prazo

A empresa não cumpriu com o prazo anunciado e até agora não recebi o pedido!

Entrega fora do prazo

Fiz uma compra na Evino para entrega de um presente do dia das mães, de acordo com o site a previsão máximo de entrega seria no di

INSATISFEITA COM ATENDIMENTO APÓS REALIZAR COMPRA GRANDE

Boa noite, ontem realizei a compra de três KITs, porém eu não estava encontrando vinhos africanos ao tentar buscar ajuda no suport

Reembolso via Crédito

Boa tarde, Fiz a compra de um kit de vinhos, compra foi aprovada e creditada em meu cartão. A Evino entrou

Pior experiência de compra no mundo online atualmente.

E eu todo feliz resgato 4 gift de R$ 500,00 do Evino e começa a tortura.. Não consigo utilizar os 4 ao mesmo tempo o que já é um a

RespondidaHá 1 mês