Logo da Empresa Evino

Evino

RA10008.8/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Evino?

Reclamações respondidas para Evino

Exibindo 10 de 1648 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto não entregue - transportadora com ma fe

Comprei 2 vinhos durante a BF e os mesmos apararceram como entregue pela Evino. Não identificaram a entrega no meu condomínio e ao

RECEBEMOS DOIS VINHOS AVINAGRADOS E NÃO NOS RESTITUIRAM O VALOR

Dia 28/10/2021, fiz um pedido no Evino no valor de R$529,84 depois de receber uma SMS, da mesma empresa ofertando os produtos. Rec

Descaso com o cliente

Comprei vinho na black friday num preço bom (Pedido - BR2021537526329) e hoje fui ver o andamento da entrega e, para minha surpres

Transportadora disse que não encontrou ninguém no endereço. Impossível .

Constou que a transportadora esteve no meu prédio e não encontrou ninguém , na sexta , dia 03/12. Impossível , era só interfonar p

Orientações erradas. Pagamento duplicado. Péssimo retorno ao cliente

Realizei a primeira compra em 03 de agosto. Cadastrei um novo endereço porque a compra (valor: 285,40) era um presente. Assi

Black Friday

A empresa fez uma promoção, aceitou, confirmou e recebeu pelo pedido, e depois de uma semana cancelou o pedido sem nenhuma justif

Entrega não realizada, empresa de transporte mente ao dizer que cliente não esta em casa

Fiz uma compra de 712,41 em vinhos e no momento da entrega, na primeira tentativa, dia 1/12, o funcionario da empresa me ligou, p

Evino com o truque da entrega

Comprei um vinho da Evino e ja haviam me falado que ela tem este pratica de dizer que não encontrou o cliente e teve problemas na

A pior experiência de compra

Realizei dia 25/11 a compra de 9 garrafas de vinho, com previsão de entrega dia 01/12, até ai tudo ok! dia 27/11 o pedido saiu par

Entrega não realizada - Transportadora alega não encontrar endereço e ou cliente ausente

Evino não consegue encontrar meu endereço e alega falsamente que não encontra cliente para receber a mercadoria.Fiz a compra