Cliente não consegue alterar endereço de entrega e reclama de cobrança indevida

Resolvido
Araxá - MG
24/08/2026 às 09:58
ID: 257204085
Venho tentando cancelar meu plano desde 21/08/2026 e não consigo. O motivo: Já é o 4 (QUARTO) mês consecutivo que entro em contato via chat/telefone para alterar o endereço de entrega dos pedidos da minha assinatura porque mudei do CEP ***** em ABRIL/2026. Minha primeira ação foi efetuar a alteração cadastral no site no início de ABRIL/2026, acreditando que somente isso bastaria. No fim de ABRIL/2026 meu pedido chegou no meu CEP antigo. Até aí, compreensível. Em MAIO/2026, novamente chega no meu endereço antigo. Confiro as alterações de endereço que se mantinham e entro em contato com o chat. Dizem ter efetuado uma alteração interna. No mesmo mês, meu pedido chega no meu endereço antigo novamente. Novamente entro em contato, envio prints que eu já havia efetuado a mudança de endereço, dizem estar tudo ok, e o meu pedido de JUNHO/2026 novamente chega no meu endereço antigo. Por fim, quando me filiei ao Clube Evino, era pra ser uma experiência de prazer e aprendizado, mas desde ABRIL/2026 tem se tornado um martírio. Seguem abaixo (apenas) ALGUNS dos protocolos quando entrei em contato para tratar do assunto ENDEREÇO.
*****
*****
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2026 às 15:22
Olá, Fábio.
Lamentamos o transtorno causado, analisamos sobre a sua assinatura, e a gente seguiu em 28/07 conforme solicitou, realizamos a alteração do seu endereço no seu Evino Clube, de acordo com a imagem que enviamos via e-mail.
Conforme solicitado, realizamos o cancelamento da sua assinatura e estornamos o pagamento. Compartilhamos por mensagem privada (e-mail), no protocolo *****, informações sobre a sua tratativa.
Agradecemos por ter estado conosco e esperamos te ver novamente em nossos planos de assinatura! Se surgir qualquer dúvida, seguimos à disposição para te ajudar! :)
Abraços,
Evino.
Réplica do consumidor
27/08/2026 às 14:15
Nenhuma alteração foi efetuada no dia 28/07/2026. Pode até ter sido efetuada, mas o serviço de entrega seguiu os procedimentos anteriores de entrega no meu endereço antigo. Idependentemente de qualquer coisa, estou aguardando algum documento formal que confirme o cancelamento e o respectivo reembolso devido.
Réplica da empresa
27/08/2026 às 14:30
Olá, Fábio.
Reforçamos que realizamos o cancelamento da sua assinatura e estornamos o pagamento na terça 25/08. Compartilhamos por mensagem privada (e-mail), no protocolo *****, o comprovante do estorno em anexo e informações sobre a sua tratativa.
Pedimos gentilmente que verifique a caixa de entrada do seu e-mail do Gmail.
Agradecemos por ter estado conosco e esperamos te ver novamente em nossos planos de assinatura! Se surgir qualquer dúvida, seguimos à disposição para te ajudar! :)
Abraços,
Evino.
Consideração final do consumidor
27/08/2026 às 15:15
Não se consegue realizar nada via SAC, tendo que apelar para outras instâncias mais agressivas, como o Reclame Aqui, por exemplo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3