ATENDENTE CANCELOU MESMO DEPOIS DA CONFIRMAÇÃO DOS DADOS

Não respondida
Recife - PE
02/04/2023 às 13:38
ID: 162143945
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAgora há pouco, dia 2 de abril, recebi uma ligação da Evolukit confirmando os dados do cartão do meu esposo, no qual realizei uma compra de dois itens da empresa.
Fui maltratado pela Sra Andrea que em toda ligação desconfiou de mim, mesmo eu confirmando todos os dados dele. Quando eu perguntei seu sobrenome, ela não quis dizer.
Ora, por que a empresa liga em um DOMINGO para desconfiar do cliente? Não seria papel da empresa acertar os dados junto ao cartão de crédito? Precisa constranger o cliente? Além disso, mesmo depois da confirmação dos dados, cancelaram meu pedido e não atendem no SAC da empresa. Ironicamente, a empresa liga para importunar o cliente, mas não atende a ligação..
Eu não quero que reconfirmem o pedido. Podem deixar cancelado. Meu esposo fará um cadastro e pedirá novamente, mas quero que a empresa se retrate pelo acontecimento e atendimento infeliz.
Peço também que a senhora Andrea seja mais gentil com os clientes.