O que aconteceu
ASSUNTO: Solicitação de reembolso por cobrança indevida e não autorizada
Sou aluna da Academia Evolve do Gama há mais de um ano, sendo que minhas mensalidades possuem vencimento todo dia 21 de cada mês.
Em razão da inexistência da opção de trancamento da matrícula, compareci à unidade no dia 19/05 para solicitar o cancelamento do meu contrato. Fui atendida pela funcionária Débora, que me informou que seria realizada a antecipação da cobrança do dia referente ao período com vencimento em 21/05, bem como a cobrança da mensalidade subsequente, com vencimento em 20/06. Autorizei expressamente tais cobranças, tendo inclusive recebido por e-mail a respectiva nota de cobrança.
Contudo, em 21/06, foi efetuada nova cobrança em meu cartão, sem qualquer autorização ou justificativa, configurando cobrança indevida.
Na data de hoje, retornei à Academia Evolve do Gama para buscar uma solução administrativa, porém não obtive atendimento adequado. O funcionário que me atendeu recusou-se a providenciar a regularização da situação, limitando-se a afirmar que eu poderia fazer o que achasse melhor.
Diante dos fatos, comuniquei à instituição financeira que não reconheço a transação realizada em 21/06 e solicito o reembolso imediato do valor cobrado indevidamente.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Péssimos de conversa. Só resolvem quando fazemos reclamações por escrito aos órgãos competentes.